Cobertura WWE Monday Night RAW 19/03/2018


 
Neste dia 19 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas no estado do Texas.




Nós vamos direto para o ringue e o geral geral do RAW Kurt Angle vem ao ringue enquanto JoJo faz a introdução. Angle nos acolhe e diz que ele tem algumas más notícias para começar - Roman Reigns ainda está suspenso e ele não estará aqui esta noite. Os fãs comemoram. Angle acrescenta que o WWE Universal Champion Brock Lesnar ainda não chegou à arena, mas Vince McMahon assegurou-lhe que o The Beast estará aqui. Angle agora fala sobre Braun Strowman ganhar o combate na semana passada sem um parceiro. Angle continua falando sobre Braun, mas Reigns vem caminhando pela multidão, olhando para ele. Alguns fãs vaiam enquanto Reigns caminha até o ringue.


Angle pergunta o que Reigns está fazendo aqui e diz que ele está suspenso, acrescentando que a segurança está pronta para ele. Reigns pergunta quem se importa, já que Lesnar não esteve aqui semana após semana, e alguém tem que estar aqui para representar o RAW no evento principal da WrestleMania 34. Reigns pergunta onde está Lesnar. Angle diz que foi informado de que ele estava um pouco atrasado. Angle diz a Reigns que seja paciente, pois ele vai colocar suas mãos em Lesnar em algumas semanas, mas Reigns não se importa. Reigns diz que está em Dallas, ele tem muitas lembranças aqui e ele não vai sair até que ele encontre Brock. Reigns agarra uma cadeira e senta-se no ringue, dizendo a Angle para ir aos bastidores e resolver isso. Angle caminha para os bastidores e Reigns fica no ringue. Nós vemos homens vestidos com os uniformes da policia vindo em direção ao ringue.

Reigns ergue-se quando os seguranças entram no ringue. Eles leem os direitos de Reigns. Reigns adverte os oficiais para que não o toquem, mas acaba sendo preso. Reigns parece estar saindo com calma, mas Reigns inicia um ataque sobre os seguranças. A música toca e vem o Universal Champion Brock Lesnar com Paul Heyman.

Lesnar corre até o ringue enquanto Reigns ainda está algemado. Lesnar aplica um suplex e inicia uma sequência de cadeiradas. Os oficiais da WWE chegam ao ringue, mas Lesnar continua batendo em Reigns. Lesnar deixa o ringue, mas volta em seguida para outro ataque com cadeiras. Reigns ainda está abatido e algemado. Lesnar deixa o ringue, mas volta em seguida. The Beast ataca Reigns aplicando um F5. Lesnar marcha para os bastidores enquanto sua música toca.

Os paramédicos passam a cuidar de Reigns colocando-o em uma maca. Funcionários e paramédicos ajudam Reigns, carregando-o em uma maca. Uma grande chant de "você merece" começa enquanto Reigns está amarrado na maca. Eles colocam Reigns do lado de fora ringue, mas a música de Brock Lesnar toca novamente na arena e o campeão vem ao ringue.

Lesnar ataca Reigns que ainda está amarrado derrubando brutalmente no chão. Reigns está gritando de dor, ainda amarrado e algemado. Lesnar agora faz seu caminho aos bastidores. Nós vamos para o comercial.

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com Reigns. Vemos Reigns sendo levado em uma ambulância na área dos bastidores. Os locutores falam sobre a gravidade da situação.

Singles Match: Asuka vs. Alexa Bliss
- Asuka venceu o combate por Count Out após Alexa fugir do ringue.

Singles Match: Cesaro vs. Braun Strowman
- Braun Strowman, aplicou o Powerslam para vencer o combate.
 
Tag Team Match: The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson) vs. Titus WorldWide (Apollo & Titus O'Neil)
- A Revival venceu o combate após um Shatter Machine em Apollo.

Após o combate, a Revival é questionada sobre a WrestleMania e eles dizem que serão a primeira dupla a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal.

Tag Team Match: Sasha Banks & Bayley vs. Absolution (Mandy Rose & Sonya Deville) c/Paige
- Deville aplicou um Roundhouse Kick em Bayley para vencer.


Six-Man Tag Team Match: The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel vs. Finn Bálor, Karl Anderson e Luke Gallows
- Bálor venceu após aplicar um roll up em Miz


Ultimate Deletion: Matt Hardy vs. Bray Wyatt
- Hardy venceu com um Twist of Fate.

Hardy termina dizendo que Wyatt foi deletado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário