Cobertura WWE Monday Night RAW 26/03/2018


Neste dia 26 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Quicken Loans Arena em Ceveland no Ohio. Confira a cobertura completa abaixo:



Heyman faz a grande introdução para o seu cliente e menciona que ele irá conquistar a WrestleMania 34 em menos de duas semanas. Heyman fala sobre a agressão de Lesnar sobre Roman Reigns na semana passada. Vemos imagens do que aconteceu na semana passada com Reigns. Heyman revela que a suspensão temporária de Reigns foi suspensa. Heyman, em seguida, revela que Reigns não está aqui esta noite. Heyman fala sobre como a lendária família de Reigns o criou para ser muitas coisas, mas eles não criaram ele para ser um homem porque um homem apareceria e estaria aqui esta noite. Heyman diz que Reigns não é homem o suficiente para tirar o título de Lesnar e que ele deveria aparecer aqui para tomar uma surra de Lesnar hoje à noite. Heyman parece estar terminando sua promo com um grande final, mas Reigns aparece no meio da multidão com uma cadeira.

Reigns pula a barricade enquanto Lesnar deixa o ringue. Eles se encontram do lado de fora do ringue. Reigns ataca Brock com várias cadeiradas. Lesnar assume o controle agora. Lesnar pega os degraus de aço e ataca Reigns com eles. Lesnar agora coloca Reigns no ringue. O ataque termina com Lesnar aplicando um F5 em Reigns sobre os degraus de aço. Lesnar pega o título e posa com ele no topo dos degraus, enquanto alguns fãs vaiam. Lesnar aponta para o sinal da WrestleMania 34 e ri de Reigns antes de sair do ringue.

Singles Match: Nia Jax vs. Mickie James
- Nia aplicou um "Samoan Drop" para vencer o combate.

 Nós vemos uma promo para o combate de Ronda Rousey e o WWE Hall of Fame Kurt Angle vs Stephanie McMahon e Triple H. O vídeo mostra Triple H e Stephanie falando como na WWE as coisas são diferentes. Eles estão falando direto da WWE Performance Center em Orlando.

Tag Team Match: Cedric Alexander & Mustafa Ali vs. TJP & Drew Gulak
- Ali aplicou o "054 Splash" para vencer o combate.

Miz diz que quer resolver alguns negócios pessoais em breve. Ele pergunta a Dallas e Axel como essa coisa toda do Miztourage está. Ele continua falando sobre o que ele fez por eles e pergunta como eles o recompensam... falhando quando ele mais precisa deles. Miz diz que estamos no caminho para a WrestleMania e ele nem pode depender do Miztourage. Axel discorda. Miz diz que ele ficou no chão por duas semanas seguidas porque eles o decepcionaram. Dallas fala em seguida e Miz o insulta-o, falando sobre seus momentos ruins antes de juntar-se com Miz. A música interrompe e sai o primeiro convidado, Seth Rollins.

Rollins diz que ele geralmente não é fã do MizTV porque é horrível, mas ele está amando isso. Rollins diz que ele é um dos convidados de hoje à noite, mas ele só vai assistir e deixá-los resolver seus problemas. Miz diz que o único problema que eles têm é Rollins, as outras coisas são apenas um pequeno problema que eles precisam resolver. Rollins se voluntaria para ajudar. Rollins diz que Axel e Dallas se sentem desconsiderados. Ele pergunta quando Miz pela última vez olhou para eles e agradeceu. Rollins continua e diz que Miz não seria campeão sem eles.

Miz diz que eles sabem que ele é grato por eles e eles sabem que devem ser gratos por ele, mas ele ainda seria campeão sem eles. Bo diz acidentalmente que Miz é uma farsa e que não sabe lutar. Miz pergunta o que ele acabou de dizer. Rollins também quer ouvir de novo. A música de Finn Balor toca e ele vem ao ringue. Balor logo chega no ringue e tenta colocar uns contra os outros. Dallas vai tentar se explicar e repete o que ele disse sobre Miz antes. Miz fica frente a frente com Dallas e diz que quer ouvir mais uma vez. Miz dá um tapa em Bo antes que ele possa terminar a frase. Bo confronta Miz, mas Axel fica entre eles, dizendo-lhes para se acalmarem. Miz diz que está tentando demiti-los, não acalmá-los, porque eles estão tão perto da WrestleMania, mas eles estão deixando Balor e Rollins fazerem isso. Miz fala sobre o Intercontinental, dizendo que ele é melhor do que o Hall of Fame, Shawn Michaels, Randy Savage e Curt Hennig. Axel fica irritado com a menção de seu pai, o Mr. Perfect. Miz diz que o nome de Perfect foi dito acidentalmente, mas Rollins e Balor continuam a tentar provocar um confronto. Miz cancela o MizTV e diz querer ir embora com o Miztourage. Miz se desculpa, mas a tensão continua. Axel e Bo se juntam para atacar Miz enquanto ele implora, dizendo que ninguém quer ver isso. Os fãs comemoram.

Balor e Rollins apenas observam e sorriem. Axel e Dallas de repente se viram e atacam Rollins e Balor. O Miztourage ataca Rollins enquanto Miz tenta aplicar o "Skull Crushing Finale" em Balor, mas Luke Gallows e Karl Anderson aparecem. Axel e Dallas são retirados. Rollins e Balor agora se enfrentam no meio do ringue. Rollins levanta o título na cara dele. Miz tenta emboscá-los, mas Balor se sobressai. Rollins joga Miz para fora do ringue, mas se vira e sobre um ataque de Bálor.

Singles Match: Asuka vs. Jamie Frost
- Asuka aplicou um Super Kick e venceu o combate.

- Braun aplicou o "PowerSlam" para vencer o combate.

Após o combate, Braun comemora enquanto sua música toca.

Tag Team Match: Luke Gallows and Karl Anderson vs. The Miztourage
- O Club venceu após aplicar o Magic Killer 
Singles Match: Rhyno vs. Elias
- Elias venceu o combate com o Drift Away.

Angle fala sobre como estamos a 2 semanas da grande Mixed Tag Team Matcha na WrestleMania 34 em Orlando. Angle apresenta sua parceira e sai Ronda Rousey para um enorme pop. Angle fala sobre o trabalho duro e determinação de Rousey, e como ela vem treinando ultimamente. Ele diz que ela está pronta para a WrestleMania. Angle fala sobre como Triple H e Stephanie disseram anteriormente que eles fazem as regras. Angle diz que a WrestleMania será divertida, mas não será fácil. Rousey diz que veio aqui para ganhar tudo e acabar com Stepanhie A música interrompe e sai a Absolution com Paige, Mandy Rose e Sonya Deville.

Paige fala com Rousey e diz que a Absolution quer recebê-la formalmente na WWE. Paige informa que esta é a casa dela. Paige entra no ringue agora e faz uma proposta para Rousey perguntando se ela quer se tornar a quarta membro do grupo. Rousey diz que Paige é boa, mas ela tem Angle. Paige fala sobre como Rousey não precisa ficar sozinha. Rousey agradece a oferta, mas diz não. Rose e Deville observam do apron. Paige diz que Rousey fez sua escolha, mas foi a escolha errada. Ela poderia ter amigos, mas acabou de fazer inimigos. Paige deixa o ringue enquanto Rose e Deville entram no ringue.


Deville primeiramente tenta atacar Rousey, mas sofre um grande Clothesline. Rose tenta chutar Rousey, mas a ex-campeã do UFC segura sua perna. Rousey aplica um "Back Suplex" em Rose no centro do ringue. Angle levanta o braço de Rousey, mas Rose tenta ataca-la novamente. Rousey então aplica um "armlock" juntamente com uma derrubada de judo. Rousey mantém Rose no chão enquanto Angle olha para ela e pede para ela acalmar-se. Rose se retira e Rousey fica de pé com Angle enquanto sua música toca.


No DQ Match: Kane vs. John Cena
- Cena aplicou o "AA" em Kane sobre uma mesa para vencer o combate.

Após o combate, a música de Cena toca enquanto vemos os replays. Cena pega um microfone e abre os braços perguntando onde está The Undertaker. Nenhum raio? Não há sinos de terror? Não Undertaker? Cena diz que isso foi um combate sem regras, qualquer coisa poderia acontecer e qualquer um poderia estar aqui. Cena pergunta onde Taker está e grita seu nome. Cena sabe que Taker não é surdo, ele está apenas com medo. Os fãs continuam cantando o nome de Taker e Cena aponta para eles. Cena diz que Taker não chega a ser misterioso aqui, o silêncio não é uma resposta - é sim ou não. Cena diz que ele está bem com o não, porque ele ainda vai para a WrestleMania 34 como um fã, mas Taker precisa tirar os olhos da parte de trás de sua cabeça, e sentir a energia que os fãs cantam seu nome. Cena só quer que Taker faça alguma coisa. Os fãs cantam "faça alguma coisa" agora. Cena aponta para o banner da WrestleMania.

Cena diz a Taker mais uma vez - faça alguma coisa. Porque agora Taker tem apenas uma semana, uma semana que resume toda a sua carreira. Cena diz que Taker pode fazer alguma coisa ou não pode fazer nada. E se Taker não fizer nada, ele perderá o respeito de todos. Cena espera ver Taker na próxima semana. Cena deixa cair o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca. Nós vamos para os replays novamente. Cole se pergunta se algum dia veremos Taker novamente enquanto o RAW sair do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário