Cobertura WWE SmackDown Live 06/03/2018



Neste dia 6 de março, a WWE, em parceria com a Tapout, realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Resch Center, em Green Bay, no Wisconsin. Confira a cobertura completa deste show logo abaixo:



 

SmackDown começa já com Dasha Fuentes no ringue e essa introduz a campeã feminina do SmackDown, Charlotte Flair.

Ela também traz a adversária de Charlotte no domingo, Ruby Riott. Ruby não está sozinha, uma vez que ela é acompanhada por Liv Morgan e Sarah Logan.

Ruby é perguntada sobre o início das coisas, mas Ruby interrompe e diz que não é onde tudo começou e ela chama Dasha de mal informada.

Ruby diz que tudo isso começou no dia 14 de novembro de 2017, quando Charlotte se tornou a Campeã Feminina do Smackdown. Durante toda a vida, Charlotte foi criada para o sucesso. Charlotte era a mulher perfeita. Ela é alta, loira, atlética, esquisita e filha de um WWE Hall of Fame de duas épocas. Quando Charlotte ganhou o título, ela foi a primeira a ganhar o NXT, Divas, Raw e Smackdown Women's Championships. Ruby diz que viu o mito começar a se formar.

O mito de que Charlotte Flair era a personificação da divisão feminina. É por isso que duas semanas depois de ganhar o título, formou o Riott Squad, com um único propósito: Destruir o mito.


Charlotte diz que o único mito que existe sobre ela é que qualquer coisa que lhe foi entregue. Ela teve que trabalhar mais por causa de quem ela é. Charlotte diz que ela tem o peso das expectativas em seus ombros. Ela pergunta como é difícil viver. Se ela falhar, é magnifica e reflete sobre sua família. Ela não pode ter sucesso, ela tem que ser transcendente. Isso prova que ela transcendeu qualquer mito sobre ela.

A realidade é que ela está aqui e ela é tão boa quanto você ouviu.

Ruby diz que, se você foi colocada lá ou colocou-se lá, você está em um pedestal. Isso tudo estará em jogo no domingo no Fastlane. Quando ela tirar a sua coroa, você não será mais a rainha. Sua realidade vai desmoronar e você será apenas uma outra loura de praia com um sobrenome famoso que falhou.





Singles Match: Jinder Mahal (c/ Singh Brothers) vs. Randy Orton
- Jinder Mahal vence após aplicar um ''Khallas''.

Estamos de volta e o Baron Corbin diz que ele está feliz por John Cena ter sido adicionado ao combate do domingo. Ele espera o domingo. John custou-lhe o cash-in, então ele custará a John seu momento na Wrestlemania.

Vemos um vídeo sobre o combate entre New Day e The Usos, que ocorrerá no próximo domingo no Fastlane.

Dasha está na área de entrevista com Shinsuke Nakamura. Ele é perguntado sobre a possibilidade de não enfrentar o AJ Styles na Wrestlemania. Shinsuke diz que espera que AJ vença para poder vencê-lo na Wrestlemania com um Kinshasa.

Aiden English e Rusev aparecem, e Rusev diz que Nakamura pode ter causado danos permanentes à garganta de Aiden English. É como quebrar as mãos de Billy Joel. Agora não há música do Rusev Day. Rusev diz a Nakamrua para enfrentá-lo no Fastlane para que ele possa quebrá-lo como Nakamura quebrou o Aiden.


Singles Match: Becky Lynch vs. ''Miss Money in the Bank'' Carmella
- Com um ''DisArmHe'' ela fez Carmella desistir e assim conseguiu a vitória.

AJ Styles está no ringue e ele diz que não faz muito tempo que ele passou a se importar com uma pessoa. Depois de vencer o WWE Championship pela segunda vez, ele vê o mundo um pouco diferente. AJ diz que ele é o campeão da WWE, mas aqui está o assunto. É uma moagem chegar aqui e isso o fez pensar em estar em outro lugar tentando chegar aqui. A moagem continua dois anos depois. Isso o faz pensar no Fastlane. Ele não precisa sifrer o pin para perder esse titulo. Que surpresa, as chances são empilhadas contra ele. AJ diz que não vai chorar e reclamar dizendo que não é justo. O inferno é justo. AJ diz que ele vai lutar. Este é o Smackdown, a casa que AJ Styles construiu. A coisa é que não importa o quanto treinamos ou o quão difícil nós tentamos, na vida ganha o melhor de nós. Algumas vezes não ganhamos. Na semana passada, John Cena o guardou no meio do ringue. John Cena é de nível mundial. Ele não precisava de nenhuma motivação, mas John nunca perdeu as palavras e vemos o que John disse sobre o Raw, sobre se tornar um campeão mundial 17 vezes.
John não é o único que precisa ganhar no Fastlane para pavimentar sua estrada para a Wrestlemania. Isso não é o que ele quer. AJ diz que não é o que você quer também. AJ diz que quer o seu momento na Wrestlemania. Esse é o título mais prestigiado no negócio contra o melhor na Wrestlemania. AJ diz que quer Shinsuke Nakamura. Quem teria sonhado que esse combate aconteceria na WWE. AJ diz que ele não está apenas lutando por si mesmo, ele está lutando por nós. Será nada menos que fenomenal.

Dolph quer ter certeza de que ele ouviu direito. Você vai fazer isso por "nós"? Você costumava ser legal. Você mudou e você não é mais fenomenal. Você está apenas desesperado. AJ fala sobre a presença de Dolph na empresa há 12 anos e ainda assim não atingiu seu potencial. Dolph diz que o AJ levou uma década para entrar na empresa que ele construiu. Ele diz ao AJ que ele vai perder no domingo. Não são os números, é porque sua cabeça não está no lugar certo.

Você disse que estava fazendo isso por essas pessoas. Dolph diz no momento em que você os decepciona, eles vão te esfaquear pelas costas. Dolph diz que lhe disseram na cara que ele nunca seria campeão. Toda vez que a esteira foi puxada dele, ele continuou lutando e depois ganhou a maleta do Money in the Bank e ganhou o título. Celebramos esse momento juntos, mas não o mereceram.

Essas pessoas fizeram o que sempre fizeram. Eles ficaram à margem e não fizeram nada. Dolph diz que ele provou todas as noites que ele é a melhor coisa para estar neste negócio. O fato de ele não ter tido uma singles match na Wrestlemania é criminoso. Você pode dizer 'nós', 'vocês' e 'eles', tudo o que você quiser porque eles não se importam. Você pode fazer o seu jogo ideal e receber push.


Non-title Match: WWE Champion AJ Styles vs. Dolph Ziggler
- Acabou em no-contest apos Kevin Owens e Sami Zayn atacarem ambos.
 
Fatal 5-Way: WWE Champion AJ Styles vs. Dolph Ziggler vs. Kevin Owens vs. Sami Zayn vs. Baron Corbin
- Sami vence após aplicar um "Helluva Kick" em Owens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário