Cobertura WWE SmackDown Live 27/03/2018


Neste dia 27 de março, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da PPG Paints Arena em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia. Confira a a cobertura completa do show logo abaixo:




Tag Team Match: Bobby Roode and Randy Orton vs. Sunil Singh and Jinder Mahal
- Rusev aplicou o Machka Kick para vencer o combate.


Singles Match: Becky Lynch vs. Ruby Riott
- Becky aplicou o Roll-up para vencer o combate.


De volta do intervalo, e o gerente geral do SmackDown, Daniel Bryan, vem ao ringue para um enorme pop. Bryan sorri enquanto os fãs cantam seu nome. Bryan diz que ama estar em Pittsburgh. Na semana passada foi um dos melhores momentos da carreira de Bryan, porque ele finalmente recebeu a notícia que estava esperando - ele foi liberado e agora pode continuar o que ama fazer durante 16 anos. Bryan diz que o apoio que ele recebeu dos fãs ... eles começam a cantar seu nome novamente.

Bryan diz que ele tem um trabalho a fazer como Gerente Geral. Eles disseram mil vezes como o SmackDown é a terra das oportunidades. Ele propõe a Sami Zayn e Kevin Owens mais uma oportunidade. Mas será a última. Eles cantam "não!" agora. Bryan propõe que ele e Shane McMahon enfrentem Sami e Owens na WrestleMania 34. Bryan fala sobre como Shane está atualmente hospitalizado, mas ele acredita que Shane estará bem para ir a Nova Orleans. Bryan diz que se ele e Shane ganharem, Owens e Sami continuarão demitidos. Se ele e Shane perderem, Sami e Owens serão reintegrados ao SmackDown. Bryan dá-lhes chances, porque ele acha que eles são dois dos maiores desta geração, porque ele os conhece há mais de 15 anos, porque eles lutaram juntos e estavam lá com ele no passado. Bryan fala sobre seus deveres como membro da diretoria. Bryan diz que está cansado de reuniões, cansado de papelada e cansado de usar blazers. Ele tira o suéter. Bryan diz que não se importa com quantas vezes eles o chutam na cara ou lhe apliquem um powerbomb, ele está de volta e ele vai lutar na WrestleMania.



Tag Team Match: The Bludgeon Brothers vs. The New Day
- Bludgeon Brothers venceram o combate por DQ.

Após o gongo, o New Day ataca Harper e Rowan jogando-os para fora do ringue. Os Usos chegam agora ao ringue e discutem com o New Day. Rowan e Harper entram balançando as marretas, mas o New Day e os Usos deixam o ringue.


Singles Match: Dolph Ziggler vs. Tyler Breeze
- Ziggler aplicou o Zig Zag para vencer o combate.



Singles Match: Shinsuke Nakamura vs. Shelton Benjamin
- Nakamura venceu o combate com um Kinshasa.

Após o combate, Nakamura fica de pé ao som de sua música. Nós vamos aos replays. AJ entra no ringue. Nakamura agradece AJ por estar em seu corner, mas diz que nunca precisou de sua ajuda, ele só queria AJ para ver como ele vai vencê-lo na WrestleMania. AJ diz que Nakamura deve estar fazendo jogos mentais com ele. AJ diz que não jogará nenhum jogo na WrestleMania. AJ diz que isso não é apenas um combate dos sonho para os fãs, é um para ele também. É um combate dos sonhos para os fãs, porque eles sabem que esses dois vão derrubar a casa. AJ diz que seu combate dos sonhos é um pouco diferente, porque fora ele, Nakamura é considerado o melhor. AJ diz que ele será considerado melhor do que o melhor depois que ele sair como campeão, o que irá provar que ele é fenomenal e esta é a casa que ele construiu. Nakamura provoca AJ e diz que vai derrotar AJ na WrestleMania porque AJ é muito emotivo. A música de Nakamura toca e ele deixa o ringue enquanto AJ assiste. Gable e Benjamin vêm de trás e atacam AJ. Nakamura retorna ao ringue e faz o save. Nakamura espera que AJ se levante para o Kinshasa. Nakamura acaba recuando. Nakamura olha para AJ enquanto ele está no ringue. A música de Nakamura toca  novamente enquanto ele deixa o ringue. O show desta semana sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário