Destaques para este WWE Monday Night RAW 26/03/2018



Hoje, dia 26 de março,  a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Quicken Loans Arena em Ceveland no Ohio.

No último episódio do show da marca vermelha, John Cena foi até ao ringue tentar obter resposta de Undertaker para um combate na WrestleMania. Kane apareceu no lugar do "Deadman" e aplicou um "Chokeslam" em Cena. Com isso, ficou marcada uma luta entre ambos para hoje. Conseguirá Cena vencer e captar finalmente a atenção de The Undertaker?

Matt Hardy venceu Bray Wyatt na semana passada e o atirou ao Lago da Reencarnação. Que nos reserva o Woken Universe num futuro próximo? E voltaremos a ver Wyatt?

Pela vontade de Braun Strowman, ele lutaria sozinho pelos títulos de duplas na WrestleMania, mas Kurt Angle insiste que ele tem que encontrar um parceiro. O "Monster Among Men" venceu Cesaro na semana passada, por isso, é esperado que enfrente Sheamus nesta noite.

Roman Reigns invadiu o show do Raw apesar de estar suspenso e acabou sendo brutalmente atacado por Brock Lesnar enquanto estava algemado. Estará o "Big Dog" a 100% para a sua luta na WrestleMania?

Nenhum comentário:

Postar um comentário