Destaques para este WWE SmackDown Live 27/03/2018



Hoje, dia 27 de março, a WWE em parceria com a Tapout realizará mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da PPG Paints Arena em Pittsburgh, no estado da Pensilvânia.

O General-Manager do SmackDown Live, Daniel Bryan, foi brutalmente atacado na semana passada por Kevin Owens e Sami Zayn. Os "Kami" foram despedidos, mas mesmo assim invadiram um live event durante o passado final de semana. Irá Bryan aparecer para colocar ordem na marca azul?


Para hoje está marcada uma luta de duplas que opôe o US Champ Randy Orton e Bobby Roode a Jinder Mahal e Sunil Singh. À primeira vista, o "Modern Day Maharaja" está em desvantagem para o combate porém, Orton e Roode estão sob tensão há várias semanas. Quem vencerá?


Os Bludgeon Brothers têm seguido imbatíveis semana após semana. Depois de terem vencido Jimmy e Jey Uso em combates individuais, eles, hoje, terão pela frente os regressados New Day num combate de duplas. Será que a destruição vai continuar?


Num combate individual, Shinsuke Nakamura enfrentará Shelton Benjamin. O vencedor do Royal Rumble 2018 ainda não perdeu nenhuma luta em 2018 e está confiante para o seu embate com AJ Styles na WrestleMania. Conseguirá ele manter a sua onda de vitórias frente ao experiente Shelton Benjamim?


Charlotte e Natalya se enfrentarão novamente hoje. Na semana passada, a "Queen of Hearts" venceu a campeã feminina após Carmella aparecer e tentar fazer o cash-in. Charlotte tem que ter cuidado, pois o seu combate contra Asuka pode estar em causa. Irá Charlotte vencer? 


E Carmella tentará mais uma vez usar a sua maleta Money in the Bank?

Nenhum comentário:

Postar um comentário