Braun Strowman e Daniel Bryan quebram recordes durante o Greatest Royal Rumble



Durante a maior Royal Rumble Match da história, que contou com 50 participantes, tivemos dois recordes históricos sendo quebrados.

Primeiramente, Daniel Bryan, que entrou como número 1 no combate, superou o recorde de maior tempo dentro de uma Royal Rumble Match, tendo ficado 76 minutos e 16 segundos dentro do Ringue. O recorde antes pertencia à Rey Mysterio, que ficou mais de 62 minutos na Royal Rumble Match de 2006, da qual saiu vencedor.

Em seguida, o recorde de mais eliminações em uma única Royal Rumble Match que pertencia à Roman Reigns, tendo eliminado 12 competidores na Royal Rumble de 2014, agora pertence à Braun Strowman, que conseguiu superar Reigns eliminando um total de 13 adversários no combate. Strowman foi responsável pelas eliminações de: Babatunde, Dan Matha, Big E, Heath Slater, Tye Dillinger, Titus O'Neil, Curt Hawkins, The Great Khali, Shane McMahon, Bobby Lashley, Chris Jericho, Kevin Owens e Big Cass.

Apesar da formação de novos recordes, a WWE não destacou a conquista de ambos em nenhum momento do Show, ou após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário