Brock Lesnar deverá competir no Money In The Bank


O jornalista Dave Meltzer informou recentemente na The Wrestling Observer Radio que os planos para a próxima defesa do Universal Championship programada por Brock Lesnar poderá acontecer dentro de dois meses.

Ele diz que isso pode acontecer no PPV WWE Money in the Bank deste ano, que agora está sendo considerado como um dos maiores PPVs do ano. De acordo com Meltzer, Brock Lesnar realmente não estará presente no Backlash, que acontecerá no próximo mês.

No entanto, o campeão Universal fará seu retorno à WWE por volta de junho, a fim de mais uma vez colocar seu em jogo contra algum novo adversário. Meltzer disse:

“Como Lesnar não estará no Backlash, provavelmente será o Money In The Bank, que é considerado um dos principais pay-per-views do momento. Então eu acho que esse será o próximo, eu não sei o que, eu vou tentar descobrir o cronograma. Tenho certeza de que eles vão tentar manter isso em segredo".

Brock Lesnar conseguiu defender com sucesso seu Universal Championship em uma Steel Cage Match contra Roman Reigns, durante o evento Greatest Royal Rumble, após um combate muito físico que terminou com um final controverso.

Um comentário:

  1. POR MAIS QUE SOU FÃ DE LASNAR EU NÃO CONCORDO QUE ELE DEFENDEU COM SUCESSO O TITULO NÃO, ATE PORQUE AS IMAGENS E FOTOS DEIXA CLARO QUE ELE NÃO TOCOU NO CHÃO COMO MANDA AS REGRAS, ELE FICOU COMPLETAMENTE DEITADO EM CIMA DA GRADE EM QUANTO Roman Reigns CAIU ROLANDO PARA FORA DA GRADE!!!

    MINHA OPINIÃO Roman Reigns MESMO SEM O SINTURÃO FOI O CAMPEÃO DA NOITE, E ATE O JUIZ VIU QUE ERROU

    ResponderExcluir