Brock Lesnar e Vince McMahon discutiram nos bastidores da WrestleMania 34



Após derrotar Roman Reigns no evento principal da WrestleMania 34 e permanecer como campeão Universal da WWE, Brock Lesnar chegou irritado aos bastidores do evento e aparentemente o clima esquentou.

Segundo a conta do Wrestle Votes no Twitter,  conta esta que revelou diversas histórias no passado,  houve algum tipo de desentendimento entre Brock Lesnar e Vince McMahon depois que a WrestleMania saiu do ar. De momento, não se sabe ao certo o que aconteceu entre ambos mas sabe-se que o clima teria esquentado após algo ser dito a Vince, que não gostou do que foi dito a ele. 

É dito que foi ouvido gritos entre os dois e os funcionários da empresa entraram para tentar acalmar os ânimos, mas neste momento, não há mais detalhes, embora tenha sido relatado que não houve envolvimento físico. 

Durante as últimas horas, surgiram novos detalhes a respeito do incidente. Segundo o portal Pro Wrestling Sheet, Brock Lesnar estava furioso ao chegar ao Gorilla Position (local de entrada e saída entre os bastidores e o palco), chegando a lançar o título Universal, alguns dizem contra Vince e outros contra a parede.

Além disso, há rumores de que Lesnar saiu do roteiro nos últimos momentos do combate, apesar que ainda não se sabe se a informação é verdadeira

Cabe destacar que o futuro de Brock Lesnar segue incerto, após Dana White afirmar que o mesmo assinou com o UFC e Lesnar permanecer como campeão após a WrestleMania 34 uma vez que seu contrato expiraria no dia do evento. Mais informações em breve.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário