Brock Lesnar próximo de quebrar grande recorde na WWE


Após reter o WWE Universal Championship com sucesso novamente contra Roman Reigns no Greatest Royal Rumble, Brock Lesnar está próximo de quebrar um grande recorde.

O atual reinado de Lesnar com o WWE Universal Championship, que teve início na WrestleMania 33 após derrotar o até então campeão, Goldberg, completou nesta segunda-feira 393 dias. Com isso, atualmente, Lesnar possui o oitavo maior reinado de títulos máximos da WWE, e está há apenas 41 dias de quebrar o recorde de CM Punk de 434 dias com o WWE Championship, que durou de novembro de 2011 até janeiro de 2013, para ter o maior reinado com um título máximo na era moderna da WWE.

2 comentários:

  1. A UMA GRANDE DIFERENÇA ENTRE CM PUNK. E BROCK LESNAR, CM PUNK ESTAVA TODA SEMANA NOS SHOWS, E SEMPRE DISPUTAVA O CINTURÃO, MAS LESNAR NÃO, ELE APARECE QUANDO QUER E SO EM EVENTOS ESPECIAIS PARA LUTAR, PUNK ESTA TODAS AS SEMANAS... E PRA MIM SE A GRADE TIVESSEM SUPORTADO O ATAQUE DE Roman Reigns, ELE TERIA PERDIDO NESSE ULTIMO ROYAL RUMBLE...
    PRA MIM MESMO NÃO SAINDO CAMPEÃO, LEVOU A MELHOR

    ResponderExcluir
  2. EVANISO CARVALHO, ROMAM REIGNS NÃO SAIRIA COMO CAMPEÃO PELO FATO DE O SCRIPT SER DESENVOLVIDO PARA CRIAR UMA SITUAÇÃO, CLARO QUE O SPEAR NA GRADE FOI PROPOSITAL E ISSO PODE SER UMA SITUAÇÃO CRIADA COM FIM DE COLOCAR REIGNS COMO O ADVERSÁRIO, QUE MESMO PERDENDO NA WRESTLEMANIA, COMO O MAIS POTENCIAL A VENCER BROCK LESNAR, SE O SCRIPT TIVESSE PARA REIGNS VENCER O JUIZ IA DAR VOTÓRIA PARA ELE, MAS ISSO SÓ SERVIL PARA DAR UM CREDITO A MAIS PARA CAPACIDADE DE REIGNS VENCER LESNAR. NO PPV MONEY IN THE BANK LESNAR PROVAVELMENTE NÃO LUTARÁ E VAI PASSAR O RECORDE DE CM PUNK, MAS SABEMOS AS DIFERENÇAS E SEMELANÇAS DOS DOIS TÍTULOS. SE FOSSE PARA BROCK PERDER POR UM ADVERSÁRIO CREDÍVEL ELE PERDERIA LOGO NO PPV "NO MERCY" PARA BRAWN STROWMAN.

    ResponderExcluir