Cobertura WWE 205 Live 03/04/2018

 
Nesta terça-feira dia 03 de Abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente da Bridgestone Arena em Nashville, TN. Confira a cobertura abaixo



Tag Team Match: Akira Tozawa & Hideo Itami vs. Lince Dorado & Gran Metalik
~O combate terminou em "No Contest".

Nos bastidores, vemos Gulak pedindo para que seu combate contra Andrews seja adiado, até que ele esteja totalmente recuperado após seu combate com Tony Nese. Gulak diz que quer ter certeza de que não há desculpas para Andrews quando ele entrar no ringue com ele. Ele diz que ele é o melhor wrestler da WWE e vai provar isso para Andrews.

Nos bastidores, Andrews diz que este combate não é sobre "high-flying vs submission", é Andrews vs Gulak. Ele continua que depois da próxima semana, Gulak nunca mais o subestimará.

Singles Match: Tony Nese vs. Jonathan Pierce
~Nese aplicou o "Running knee" para vencer o combate.

Nos bastidores, Kalisto confere como Dorado e Metalik estão após o combate no início da noite.

Singles Match: Buddy Murphy vs. Kalisto
~Buddy aplicou o "Murphy's law" para vencer o combate.

Nos bastidores, Drake Maverick fala sobre as últimas duas semanas no 205 Live. Maverick parabeniza Ali e Alexander por chegarem na WrestleMania. Maverick diz ao universo WWE que eles devem se preparar para assistir a este grande combate.

O show termina com uma recapitulação do que ocorreu recentemente no 205 Live com o novo Gerente Geral Drake, o Torneio para coroar um novo Cruiserweight Championship e Alexander vs. Ali na WrestleMania 34

Nenhum comentário:

Postar um comentário