Cobertura WWE Monday Night RAW 02/04/2018


Neste dia 2 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do Monday Night Raw, diretamente da Philips Arena, em Atlanta. Foi o último show da brand vermelha antes da WrestleMania 34 do próximo domingo (08) de abril. Confira a cobertura completa logo abaixo:






Após uma série de discussões, as perguntas aos telespectadores são abertas. HHH e McMahon são perguntados como uma vitória de ambos no domingo influenciaria no futuro da WWE. Stephanie diz que todos aprenderão a respeitar a Authority de qualquer maneira. Angle é perguntado sobre seu sentimento de fazer uma dupla com Ronda Rousey. Ele diz que Ronda é a mulher mais perversa do planeta e que no domingo, ela fará Stephanie desistir. Ronda então pergunta com qual mão Stephanie escreve, para que ela consiga continuar assinando seus cheques após ela arrancar a mão de Stephanie fora. Coachman então fecha a sessão de perguntas e ambas as duplas vão para a foto oficial do combate. HHH então ataca Angle pelas costas, que é pego pelo pescoço por Rousey, mas Stephanie aplica um Chokeslam em Ronda sobre uma mesa e a deixa estirada no ringue enquanto a música da Authority é tocada.

Singles Match: Bayley vs. Sonya Deville c/ Mandy Rose & Paige
~Bayley venceu com um "Roll-up".

Após o combate, Rose e Deville atacaram Bayley, que foi salva por Sasha Banks. Banks então pede para que Bayley erga sua mão, mas Bayley recusa e diz que não precisava da ajuda de Sasha, que agarra o rosto de Bayley e é atacada pela mesma.

Singles Match: Seth Rollins vs. Finn Bálor
~Rollins aplicou o "Blackout" para vencer o combate.

Paul Heyman está nos bastidores no telefone quando Kurt Angle se aproxima. Heyman desliga e Angle diz a ele como é importante garantir que o evento principal da WrestleMania permaneça intacto. Heyman diz que eles vão para o ringue hoje à noite, mas eles vão pegar leve. Angle menciona estar preocupado com Brock Lesnar e Heyman ri na cara dele. Angle apenas pede a Heyman para fazer as coisas de modo civilizado hoje à noite. Heyman diz que ele e seu cliente levarão isso em consideração. Eles agradecem um ao outro e Angle sai enquanto Heyman continua rindo. 



Braun vem ao ringue e fala do palco. Ele revela que ele tem um parceiro. Braun diz que seu parceiro não aprecia o que o The Bar tem dito. Braun diz que ele vai chama-lo, mas ele quer um combate com um deles. Sheamus aceita o desafio. Braun diz ok, ele vai para os bastidores e pega o seu parceiro. Braun para e avisa o Bar que seu parceiro é muito parecido com ele, apenas um pouco diferente. Braun vai para os bastidores enquanto o Bar lhe aguarda. A música de Braun toca e o próprio Braun vem ao ringue com um óculos. Ele vai ao ringue. The Bar ataca Braun, mas o gigante no final das contas se sobressai colocando o Sheamus e Cesaro para fora do ringue.

Singles Match: Matt Hardy vs. Goldust
~Hardy aplicou o "Twist of Fate" para vencer o combate.

John diz que odeia dizer que estava errado, mas está sem tempo para uma resposta. Não há mais tempo e o silêncio significa não. Isso significa que não há Undertaker. Alguns podem ficar chateados com essa notícia, mas ele não. John diz que tentou fazer de tudo para que ele dissesse sim. John diz que vai para a WrestleMania.

John diz que as pessoas têm perguntado sobre sua luta, mas ele diz que vai para a Wrestlemania como um fã. Michael Cole disse a John que ele era estúpido e que ele deveria entrar no Battle Royal ou virar parceiro de Braun Strowman.

John diz que perdeu para Roman Reigns, perdeu o Royal Rumble, perdeu no Elimination Chamber e perdeu no Fastlane. Depois de tudo isso, se ele fosse entrar em um combate, ele estaria tomando um lugar de um lutador em tempo integral. John diz que ele chamou Undertaker para uma última chance. Essa é uma luta que ninguém deve dar as costas. São dois superstars maiores do que a vida lutando na WrestleMania.

Pareceu perfeito e ele diz que sua vida mudou há um ano. John diz que tem muita coisa acontecendo fora da WWE que muda sua vida. John diz que ele foi capaz de se alimentar do público. Talvez esta seja a Wrestlemania certa para variar.

John diz que vai para a WrestleMania como fã e está orgulhoso. Ele tem a honra de ver grandes talentos no ringue e eles não precisam que ele faça isso. Depois de três anos sem nunca desistir, ele se orgulha de que Daniel Bryan está de volta aonde ele pertence. Ele está ansioso para ver o AJ Styles ganhar sua luta pelo título da WWE na WrestleMania. Ele tem orgulho de saber que a WrestleMania cai no dia de Rusev. Ele está ansioso para ver Elias. Ele está orgulhoso de todos os combates femininos na WrestleMania. A divisão feminina prova que o sucesso não é baseado no gênero. 

John diz que vai para a Wrestlemania como fã e tem orgulho disso. Ele quer levar um segundo para se desculpar por Undertaker. John diz que ele fez tudo o que podia para agitar as coisas para  Undertaker. John menciona as cidades em que ele desafiou Undertaker e ele percebe que ele nunca fez isso em Atlanta. Ele diz que não vai funcionar porque ele não acha que o público estará a altura.

John diz ao público que se você quiser convocar o The Phenom, você tem que dar tudo o que tem. John diz que se você quer o raio, você tem que ser o trovão. 

John diz que são quatro semanas seguidas de um público derramando seus corações por você. Você não tem a decência comum de se levantar e fazer alguma coisa. Ele está desapontado com a
WrestleMania? Não. Ele está desapontado com Undertaker? Sim.

Se você ignorar os fãs, você é um homem morto andando. John diz que é óbvio que você deixou o chapéu no ringue, mas deixou suas bolas em casa. 
Elias está no ringue e quer saber quem quer andar com Elias. Se você quer que sua alma seja salva, você precisa saber o que as pessoas saberão no domingo à noite. Aquele WWE representa Walk With Elias. Elias ressalta que esse buraco infernal de uma lixeira é a última parada na Road to Wrestlemania. Ele teria contornado este lugar por uma cidade que importa. Ele diz que terá o melhor desempenho de sua vida no domingo.
Heath Slater interrompe
   

Singles Match: Heath Slater vs. Elias
- Em um combate rápido, Elias venceu com "Drift Away"

Tag Team Match: Alexa Bliss & Mickie James vs. Asuka & Dana Brooke
- Asuka consegue a vitória para a sua dupla ao aplicar um "Asuka Lock" em Mickie James.

Na rampa, estão diversos lutadores do plantel do RAW formando uma espécie de paredão no caso de Roman Reigns tentar invadir.
Paul Heyman diz que só porque Kurt Angle teve sua masculinidade entregue a ele e mostrou que você era um mentor horrível para Ronda Rousey, você provou que não tem controle sobre o que acontece com base no que ele diz. O controle é realizado por quem tem o título e esse controle é de Brock Lesnar.


Paul diz que ele dirá a verdade, toda a verdade e nada além da verdade. É a verdade que antes da última Wrestlemania que aconteceu em Nova Orleans, ele disse que seu cliente iria conquistar a streak invicta de Undertaker. Vocês duvidaram e agora vocês o vaiam. Ele diz que te disse que não era uma previsão, era um spoiler. Na WrestleMania, em Nova Orleans, ele conquistou o título de Undertaker. Então eles riram de todos e de cada um de vocês.


É um fato em seis dias que a WrestleMania acontecerá em Nova Orleans. Os dois únicos seres que possuem vitórias na WrestleMania sobre o Undertaker se encontrarão no evento principal e acredita-se que é fato consumado que Roman derrotará Brock Lesnar. Paul diz que você tem que ficar impressionado com Roman Reigns e você tem que respeitar sua linhagem e atitude. A verdade é que neste domingo, 08 de abril de 2018, em Nova Orleans, Brock Lesnar vai aplicar um F5 em Roman Reigns e derrotá-lo no centro do ringue. Isso não é uma previsão, isso é um spoiler.


Se algo acontecer a Brock e Roman se tornar o campeão Universal, essa é a última vez que você verá Brock Lesnar e Paul Heyman no Raw.

Paul diz que vai se despedir de seus meios de comunicação social e Brock vai dizer o seu oi para o UFC. Paul cita a imagem que ele construiu em torno de Brock desde 2002 e diz que ele tem a atitude que nenhum de vocês pode engraxar seus sapatos. A imagem que Brock olha para todos vocês com desdém. A imagem que Brock luta com quem ele quer quando ele quer e sob as condições que ele quer. Essa imagem é verdadeira. Não há uma pessoa nos bastidores que possa segurar seu atleta ou pegar seu título. Nenhum de vocês pode pagar o suficiente para ver o que esse talento único na vida pode fazer.


A única opção de Roman é aceitar a derrota. É fácil escolher quando você não tem opções. Suas opções são como sua bunda porque são de propriedade de Brock Lesnar.

Roman terá que voltar para sua família e dizer que ele foi espancado, derrotado e conquistado por Brock Lesnar. A verdade é que Roman Reigns não é o Big Dog contra Brock Lesnar e este não é o seu quintal. Você será outro ponto no cinturão de Brock Lesnar.

A verdade é que você é apenas a puta de Brock Lesnar.

Brock começa a sair do ringue, mas a música de Roman Reigns toca e ele vai até o palco, mas é parado pela multidão de lutadores no palco.

Roman diz que seu talento em tempo integral vai proteger aquele bastardo em tempo parcial? Pense nisso.


Eles discutem e então decidem deixar Roman fazer o seu caminho para o ringue.

Roman fica no chão em frente ao ringue enquanto Brock diz a Roman para pensar antes de fazer isso.

Roman pensa e vai até o apron e entra no ringue.

Eles circulam um ao outro no ringue e Brock deixa o ringue e ele leva o cinturão com ele. Brock agarra uma cadeira e entra no ringue.

Roman acerta um Superman Punch e, em seguida, acerta uma sequência. Brock agarra a cadeira e cambaleia ao redor do ringue após Roman aplicar um quarto Superman Punch. Roman acerta mais um Superman Punch. Roman pega o cinturão e ele segura na cabeça enquanto Brock está no chão. 


Brock se levanta e acerta um F5 e sai do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário