Cobertura WWE Monday Night RAW 09/04/2018


Neste dia 9 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do Monday Night Raw a partir do Smoothie King Center em Nova Orleans, no estado do Louisiana. Foi o primeiro RAW após a WrestleMania 34.





O show é iniciado e toca a música de Stephanie McMahon, que vem ao ringue ao som de vaias. O público grita "You taped out" e ela diz que esperava mais do público. Ela diz que na noite de ontem, uma mulher foi excelente e surpreendeu a todos, e claro, que foi ela. Stephanie diz que todos querem ver Ronda, então, ela a chamará ao ringue. Ronda vem ao ringue para uma grande ovação do público. Stephanie parabeniza Ronda por conseguir o apoio do público. Ronda então abraça Stephanie, mas a leva para o chão e aplica um "Armbar" e a deixa estirada no ringue para atendimentos dos médicos, enquanto o público canta "You deserve it".




Tag Team Match: Nia Jax & Ember Moon vs. Alexa Bliss & Mickie James
- Moon aplicou um "Eclipse" em Bliss para a vitória.

Singles Match: No Way Jose vs. Lutador local
- Jose venceu com um "Uppercut".

Tag Team Match: The Good Brothers (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)
- A Revival aplicou um "Shatter Machine" em Anderson para a vitória.

Toca "Burn it Down" e Rollins vem ao ringue. Seth diz que houveram inúmeros empecilhos durante os últimos anos, mas, após ontem a noite, "Seth Freaking Rollins" está de volta. Ele diz que está muito feliz por ter conseguido se tornar Grand Slam Champion no Grand Stage of Them All na noite de ontem. A música toca de Finn Bálor toca e ele interrompe Rollins. Bálor vem ao ringue e diz que Seth mereceu o título, mas ontem, foi uma Triple Threat Match, e ele não foi derrotado. Bálor desafia Rollins pelo título e o campeão aceita, mas ambos são interrompidos por The Miz. Miz diz que está extremamente feliz por interromper a celebração de Rollins, e que ele tornou o Intercontinental Championship um dos títulos mais prestigiados da história. Porém, agora ele é um homem mudado após o nascimento de sua filha, e que ontem, após ela ver seu pai caminhar sozinho derrotado pela rampa, ela chorou, o que fez sua esposa chorar e fez ele chorar. Seth diz que isto é normal, afinal, chorar é o que todos fazem ao verem Miz tentar lutar, e que ela não serve para engraxar suas botas. Miz quer sua revanche, mas não na noite de hoje, mas sim no Backlash. O Miz Tourage tenta atacar Rollins e Bálor, mas Jeff Hardy faz seu retorno e impede o ataque.

Singles Match: Mandy Rose vs. Sasha Banks
- Após Bayler acabar atrapalhando Sasha, Mandy conseguiu a vitória.

Elias interpreta-se e diz que não há dúvidas depois da noite passada que a WWE está caminhando com Elias. Elias diz que se tornou a face musical da WWE em um ano. Elias diz que as pessoas pagaram para ver sua performance na WrestleMania. A música interrompe e sai o ex-campeão mundial Bobby Lashley para um grande pop.

Lashley entra no ringue e confronta Elias enquanto os fãs cantam "bem-vindo de volta" para ele. Lashley levanta Elias no "Suplex" e o mantém no ar por vários segundos com apenas um braço. Ele encerrar o move em seguida. Lashley faz sua saída enquanto a sua música toca.

Kurt Angle está nos bastidores falando sobre a noite selvagem do RAW quando Sami Zayn e Kevin Owens chegam à procura de um emprego. Angle menciona como sua divisão de tag team está cheia, mas ele ouviu que a TNA está contratando. Owens diz que tem filhos e está apenas procurando uma oportunidade, de um pai para outro. Sami questiona Owens e diz que também tem uma familia. Angle diz que ele tem 1 vaga e eles podem lutar por isso hoje à noite, é pegar ou largar. Eles saem e agradecem a Angle.

Após o combate, a Absolution fica no ringue enquanto a música de Paige toca. Paige pega o microfone e diz que alguns de nós sabem disso, mas outros não. Machucou-a assistir a WrestleMania Women's Battle Royal sentada num banco porque ela nasceu para fazer isso, ela vive para isso. Paige diz que é incapaz de competir no ringue devido a lesões. Ela diz que esta é a coisa mais difícil que ela já teve que fazer ... os fãs cantam "obrigado Paige" agora. Paige diz que gostaria de agradecer a todas as superestrelas do sexo feminino, já que ela tem orgulho de fazer parte desta divisão. Ela diz que todos nós construímos a divisão para fazer o que ela é hoje. Ela os agradece novamente. Ela também quer agradecer a sua família porque ela não estaria aqui sem eles. Ela agradece a Daniel Bryan por retornar na WrestleMania e lhe dar esperança. Ela também agradece ao WWE Hall of Famer Edge, com quem ela conversou neste fim de semana e ele a ajudou a ver que há mais na vida do que isso. Paige agradece à WWE por permitir que ela tenha feito isso nos últimos 4 anos. Ela se lembra de estrear em Nova Orleans há 4 anos para conquistar o Divas Title e hoje ela está se aposentando em Nova Orleans. Paige agradece aos fãs novamente. Os fãs cantam "esta é a sua casa" agora. Paige agradece-lhes novamente e diz que os ama. Ela diz que sim, esta sempre será a casa dela. Paige deixa o microfone e uma camisa no ringue enquanto sai do ringue em direção aos bastidores.



Tag Team Match: Heath Slater & Rhyno vs. The Authors of Pain
- Akam e Rezar venceram rapidamente com o "Last Chapter".

Tag Team Eliminator Match: Matt Hardy &  Bray Wyatt vs. Titus Worldwide
- Matt aplicou o "Twist of Fate" para vencer o combate.

Reigns começa a falar, mas as vaias tomam conta. Ele diz que podemos ver que ele teve sua bunda chutada ontem à noite, mas ele está aqui esta noite e ele pode nos dizer isso - "Brock Lesnar não está aqui". Reigns diz que para ser honesto, ele ainda não sabe o que aconteceu ontem. Ele chegou ao Superdome e tudo deu errado, todos olharam para ele de forma diferente e houve sussurros pelo cantos sobre ele. Reigns diz que Vince McMahon nem se quer lhe olhou nos olhos. Reigns diz que quarta-feira foi divulgado que Brock estava voltando para o UFC, mas a WWE anunciou hoje que Lesnar assinou um novo contrato com a WWE. Reigns diz que ele descobriu apenas pela internet que ele foi colocado em um novo combate contra Brock. Reigns diz que ele não sabe o que está acontecendo, mas ele sabe que se eles continuarem colocando-o em combates com Lesnar, isso terminará com ele se tornando o Universal Champion. Reigns derruba o microfone e a música de Samoa Joe toca.

Os fãs cantam o nome de Joe enquanto ele marcha para o ringue. Joe zomba de Reigns por pensar que há uma conspiração contra ele. Joe diz que Lesnar não apenas venceu Reigns na noite passada, ele o expôs. Joe diz que não importa o que acontecça, Reigns falhou e isso faz dele um fracasso. Os fãs cantam "fracasso" agora. Joe diz que a perda também faz de Reigns um mentiroso. Ele mentiu para os fãs, sua família e ele mesmo, porque ele não pode admitir que ele sempre será esmagado quando entrar no ringue com Lesnar. Joe continua e diz que o ciclo terminará em breve, já que Joe estará esperando no Backlash para colocar Reigns para dormir depois de Lesnar destruí-lo na Arábia Saudita. A música de Joe toca e ele marcha para os bastidores enquanto os fãs cantam seu nome.

Singles Match: Kevin Owens vs. Sami Zayn
* O vencedor será contratado pelo RAW.
- O árbitro fez a contagem até 10, mas ambos ficaram caídos. O combate acabou sem vencedor.

Six Man Tag Team Match: The Miz, Curtis Axel & Bo Dallas vs. Jeff Hardy, Finn Balor & Seth Rollins
- Rollins aplicou o "Curb Stomp" para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário