Cobertura WWE Monday Night RAW (Superstar Shake-Up) 16/04/2018


Neste dia 16 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do Raw diretamente do XL Center em Hartford, no Connecticut. Edição esta que foi especial com o ''Shake-Up'' novos lutadores foram recrutados e trocados entre o RAW e SmackDown. Confira a cobertura completa logo abaixo:




Angle diz que todos os superastros de ambas as brands estão na arena hoje. Angle diz que não irá rolar, mas é interrompido por Sunil Singh, que anuncia que o WWE United States Champion, Jinder Mahal, é o nova contratação do RAW.

Mahal vem ao ringue para uma grande chuva de vaias. Mahal diz que este foi o maior acerto da carreira de Angle. Mahal diz que tem uma lista de exigências que precisam ser atendidas, mas é negado por Angle. Angle diz que Mahal defenderá seu título agora. A música de Jeff Hardy toca e o mesmo vem para desafiar Mahal para um grande pop do público.


WWE United States Championship Match: Jinder Mahal c/ Sunil Singh (c) vs. Jeff Hardy
- Após aplicar um "Twist of Fate", Hardy subiu a terceira corda e aplicou um "Swanton Bomb" para conquistar o WWE United States Championship pela primeira vez em sua carreira.


Singles Match: Sasha Banks vs. Bayley
- O combate terminou sem vencedora após o Riott Squad, composto por Ruby Riott, Sarah Logan e Liv Morgan atacarem ambas.

O Riott Squad é a segundo reforço do RAW no Shake-Up.

Tag Team Match: The Authors of Pain (Akam & Rezar) vs. Rhyno & Heath Slater
- Os AoP venceram com um "Last Chapter".

E agora vamos ao Miz TV. Miz, sem muitas enrolações, anuncia que Kevin Owens e Sami Zayn como os novos membros do RAW. Miz diz que essa parceria é maior que a NWO e que agora, eles irão mudar a história da WWE. Miz é interrompido por Angle. Angle diz que Miz não dá ordens por aqui, mas, Zayn diz que Angle não recebeu um email. Ele lê e diz que Stephanie McMahon os recontratou para a brand. Angle diz que está surpreso por McMahon ainda conseguir escrever uma carta após Ronda Rousey praticamente arrancar seu braço fora. Angle completa dizendo que recebeu uma ligação de Shane McMahon, que disse que Miz ainda tem assuntos em pendência com Daniel Bryan, por isto Miz estará fazendo parte do SmackDown de agora em diante. E que, além disto, ele estará indo sem o Miztourage. Angle marca um combate para o evento principal, entre Miz, Owens, Zayn, Bo Dallas e Curtis Axel contra Finn Bálor, Seth Rollins, Bobby Lashley, Braun Strowman e um superastro que estará fazendo sua estreia pelo RAW.

Tag Team Match: The Revival vs. Matt Hardy & Bray Wyatt
- Hardy e Wyatt conseguem a vitória. Eles irão enfrentar o The Bar no combate pelo título.

Após o combate, Wyatt e Hardy comemoram. É oficializado o combate para o evento na Arábia.


Ronda está nos bastidores com Kurt Angle agora, falando sobre sua vitória no WrestleMania 34. Angle diz que Stephanie não vai embora em silêncio e não há como dizer o que ele planejou para o Shakeup. Natalya aparece. Ela e Rousey se abraçam e dizem a Angle que elas treinaram juntos. Angle elogia Natalya e fala sobre ela chegar ao RAW agora. Natalya está animada para provar que ela é a melhor que existe. Natalya vai embora em seguida.

Singles Match: Mickie James vs. Ember Moon
- Ember aplicou o "Eclipse" para vencer o combate.

De volta do intervalo e Apollo está no ringue com Titus O'Neil e Dana Brooke. O mais novo membro do RAW, Dolph Ziggler vêm ao ringue. Ziggler confronta o Titus Worldwide, mas é só para distraí-los para que Drew McIntyre ataque por trás. Drew é confirmado como o mais novo membro do elenco do RAW. Ziggler e McIntyre acabam acertando um Zig Zag e um Claymore ao mesmo tempo em Apollo. Ambos ficam de pé enquanto a música de Ziggler toca.

Roman Reigns vem ao ringue sob fortes vaias. Reigns diz que mais uma vez ele está aqui, mas o campeão da WWE Brock Lesnar não. Reigns fala sobre a conquista do título no Greatest Royal Rumble em 27 de abril e diz que retornará ao RAW como nosso campeão em tempo integral. Reigns continua, mas a música de Samoa Joe toca e ele aparece na rampa.

Joe pega o microfone no palco e diz que uma coisa que Reigns não deve se vangloriar é de fazer o trabalho até o final. Joe continua e diz que Reigns não vai aprender até que alguém o derrube para sempre. Joe diz que uma vez que Lesnar terminar de massacrar Reigns na Steel Cage, ele estará esperando no Backlash para colocar o Big Dog para dormir de uma vez por todas. Joe nos mostra um vídeo de combates recentes onde Lesnar massacrou Reigns. Reigns então insulta Joe e chama-o ao ringue. Joe marcha para o ringue, mas para no meio do caminho e recua. Joe diz que no Backlash será o momento certo. Joe caminha de volta pela rampa e se dirige para os bastidores.

Tag Team Match: Breezango vs. The Bar
- Breeze aplicou o Roll-up para vencer o combate.

10 Man Tag Team Match: Sami Zayn, Kevin Owens, The Miz, Curtis Axel & Bo Dallas vs. Seth Rollins, Finn Balor, Bobby Lashley, Braun Strowman & Bobby Roode
- Strowman aplicou o "Powerslam" em Miz para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário