Cobertura WWE SmackDown Live 03/04/2018


A USA Network transmitiu nesta última terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, direto da Bridgestone Arena em Nashville, TN. Foi o último show da brand azul antes da WrestleMania do próximo domingo.




Vamos direto ao ringue com o gerente geral do SmackDown, Daniel Bryan, que recebe um grande pop. Bryan nos recebe enquanto os fãs cantam seu nome. Bryan apresenta seu amigo e parceiro de equipe na WrestleMania 34, Shane McMahon.
Shane também cumprimenta a crowd. Shane fala sobre Daniel ser um exemplo ao mundo todo ao batalhar para voltar aos ringues, algo em que ele acreditava. Shane parabeniza Bryan por ter sido medicamente liberado para fazer o que ele gosta de fazer e o que amamos vê-lo fazer. Shane diz que não poderia estar mais animado para ser parceiro de Bryan na WrestleMania. Shane fala sobre seus problemas de saúde nas últimas semanas, culpando Sami Zayn e Kevin Owens. Os fãs vaiam seus nomes. Shane diz que ele também foi medicamente liberado e eles vão dar tudo o que eles têm no domingo. Essa é a promessa deles para a WrestleMania.

Bryan diz que há uma coisa que ele precisa abordar como homem e como gerente geral do SmackDown. Bryan admite ter cometido muitos erros nos últimos meses, especialmente quando se trata de Owens e Sami. Bryan diz que eles são amigos há 15 anos e ele permitiu que isso causasse problemas. Shane avisou a ele e Shane estava certo o tempo todo, diz Bryan. Bryan pede desculpas. Shane agradece e diz que não há necessidade de se desculpar porque Shane também errou recentemente. Shane admite que ele pode ser chato e um pouco teimoso às vezes. Bryan diz que uma coisa que ele aprendeu é que há apenas uma maneira de resolver as coisas quando os parceiros têm problemas. Bryan abre os braços para um abraço. Shane se desculpa pela maneira como tratou Bryan nos últimos meses e vai para um aperto de mãos.

Bryan pergunta se Nashville quer vê-los se abraçando e a reação é positiva. Shane diz que ele não é muito de abraços, mas ele aprecia isso. Shane finalmente cede e abraça Bryan. Shane diz que realmente funcionou. Bryan concorda e diz que eles estão definitivamente na mesma página agora, o que é uma má notícia para Sami e Owens. Bryan diz que eles vão receber o retorno do que fizeram para ele e Shane, e tudo mais. Shane agradece a Bryan e diz que não os veremos em uma arena do SmackDown depois da WrestleMania. Bryan pergunta se os fãs estão prontos para ver ele e Shane trazerem o inferno para Sami e Owens na WrestleMania. Os fãs gritam "yes" enquanto o segme
nto termina. 
Singles Match: SmackDown Women's Champion Charlotte Flair vs. Natalya
- Apesar da tentativa de Carmella de realizar o Cash-in, Charlotte venceu o combate com o "Figure Eight".

Singles Match: Jinder Mahal vs. Rusev
- Rusev venceu com um "Machka Kick".

Após o combate, Randy Orton aplicou um RKO em Rusev, mas Eiden English ataca Orton logo na sequência. Bobby Roode derruba o English do Corner e Orton aproveita pra aplicar um RKO em English. Bobby Roode dá o título americano para Orton e ficam olhando para o logo da WrestleMania após isso
.
Eight-Man Tag Team Match: Tye Dillinger, Zack Ryder, Fandango & Tyler Breeze vs. Dolph Ziggler, Baron Corbin, Mojo Rawley & Primo
- Baron Corbin aplicou um ''End of Days'' em Fandando para dar a vitória para sua equipe

Sami Zayn e Kevin Owens sobem na mesa dos comentaristas. Eles dizem que segue sendo o show deles e dizem que eles ouviram Bryan e Shane trocando desculpas. Zayn diz que está pedindo desculpa para eles antecipadamente e que depois Bryan terá que se desculpar com Brie e sua filha pelo que acontecerá com ele depois do combate. Eles dizem que o sonho é acabar com eles e que farão isso. Sami Zayn canta ''nós merecemos'' e o público os vaia.

Sami Zayn e Daniel Bryan aparecem no monitor e combinam de ir até lá.

A dupla ia saindo, até que Shane McMahon e Bryan aparecem. Daniel Bryan pede para eles esperarem.


Daniel Bryan diz para todos filmarem eles, porque essa é a história que está sendo feita. Diz que essa será a última vez que veremos Zayn e Owens no SmackDown Live. Shane canta a música ''Hey, Hey, Hey, GodBye'' para eles e o público canta junto. Eles se retiram pelo público enquanto Shane e Bryan acenam.


Tag Team Match: Chad Gable & Shelton Benjamin vs. WWE Champion AJ Styles & Shinsuke Nakamura
- AJ Styles traz a vitória com um ''Phenomenal Forearm'' em Chad Gable.

Após o combate, Chad tentou atacar Nakamura mas esse recupera. Depois, AJ Styles ameaça atacar Nakamura com o Phenomenal ForeArm, mas não completa o golpe, dando apenas um susto no japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário