Cobertura WWE SmackDown Live 10/04/2018


Neste dia 10 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Smoothie King Center em Nova Orleans, no estado do Louisiana. Foi o primeiro show do SmackDown após a WrestleMania 34.




Nós vamos direto para o ringue e sai Shane McMahon para um enorme pop. Shane está de volta como Comissário do SmackDown, aparentemente. Shane chega no ringue e os fãs cantam seu nome. Ele agradece a todos e nos acolhe para o final da WrestleMania 34 Week. Shane agradece a todos por fazer da semana um sucesso. Os fãs cantam "obrigado Shane" agora. Shane diz que tem a sorte de ter muitos momentos incríveis na WrestleMania, mas isso foi especial porque nós testemunhamos o retorno de Daniel Bryan. Shane não apenas competiu, mas conseguiu ganhar por causa da determinação de Bryan. Shane diz que todos podem concordar que ver Bryan em ação era algo mágico e ele nasceu para fazer isso. Shane diz que Bryan realmente nasceu para se tornar um artista em tempo integral e WWE Superstar, e é por isso que Shane aceitou a renúncia de Bryan do cargo de Gerente Geral. Shane diz que tudo é bom por aqui, por esta é a terra da oportunidade e se uma porta se fecha, outra se abre. Shane apresenta o novo gerente geral do SmackDown e Paige aparece para um grande pop.

Paige diz que ela está de volta. Ela fez seu discurso de aposentadoria no RAW e a primeira pessoa a estar esperando por ela foi Shane. Paige agradece a Shane e os fãs cantam "esta é a sua casa" agora. Paige fala sobre o Superstar Shakeup na próxima semana e diz que quer tornar esta semana especial. Ela fala sobre Daniel Bryan novamente e pergunta quem quer vê-lo em ação hoje à noite. Os fãs cantam "sim!". Paige pensa em um adversário para Bryan esta noite e os fãs cantam para Rusev primeiro, depois para AJ Styles. Paige anuncia Bryan vs. Styles em um combate sem o título em jogo. Paige deixa o ringue com Shane enquanto sua música toca.


#1 Contenders Match - WWE SmackDown Tag Team Championship: The New Day vs. The Usos
- Jey aplicou o "Superfly Splash" para vencer o combate.

Singles Match: Naomi vs. Natalya
- Naomi venceu com um "Splited-Leg Moonsault".

#1 Contender's Triple Threat Match: Bobby Roode vs. Rusev vs. Randy Orton
- Orton aplicou um "RKO" em Roode para a vitória.

Randy Orton é o novo #1 Contender ao título de Mahal.

SmackDown Women's Championship Match: Charlotte Flair (c) vs. Carmella
- Carmella venceu após um "Superkick".

Carmella é a nova SmackDown Women's Champion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário