Cobertura WWE SmackDown Live (Superstar Shake-Up) 17/04/2018


Neste dia 17 de Abril, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente do Dunkin Donuts Center, em Providence, Rhode Island. Este show foi especial no Superstar Shake-Up onde novos lutadores chegaram a brand azul




Singles Match - Non Title: WWE Champio AJ Styles vs. Rusev
- Quando Styles estava prestes a vencer, English interferiu e os dois começaram a atacar o campeão. Daniel Bryan apareceu para ajudar o Phenomenal One.

Vamos ao ringue onde lá está Shelton Benjamin. Randy Orton interrompe, mas para a surpresa do The Viper, o novo United States Champion Jeff Hardy aparece para enfrentar Benjamin. Jeff é o mais novo membro da brand azul!



Singles Match - Non Title: United States Champion Jeff Hardy vs. Shelton Benjamin
- Hardy venceu após aplicar um Swanton Bomb!

Singles Match: SmackDown Tag Team Champion Luke Harper vs. Jey Uso
- Com Jimmy Uso e Erick Rowan a acompanhá-los, Harper e Jey fizeram um combate rápido, com total domínio do campeão de duplas, vencendo-o facilmente.

Singles Match: Samoa Joe vs. Sin Cara
- Sem muitas dificuldades, Joe venceu após aplicar um Coquina Clutch!

A nova SmackDown Women's Champion Carmella veio ao ringue para celebrar a sua conquista. Ela relembra como foi a sua jornada até se tornar campeã. Charlotte interrompe a festa e lembra Carmella que ela está com algo que pertence a ela e o quer de volta. Depois foi a vez de Peyton Royce e Billie Kay interromperem e começarem a provocar Charlotte que se irritou e começou a atacar as duas. A ex-campeã acabou sendo dominada até Becky Lynch aparece para ajuda-la. Alguns referee'sapareceram para acabar com a confusão.

Tag Team Match: WWE Champion AJ Styles & Daniel Bryan vs. Aiden English & Rusev
- O combate terminou em desqualificação após Big Cass e Shinsuke Nakamura interferirem e atacarem Daniel Bryan e AJ Styles. O show terminou com Cass no ringue enquanto Bryan está caído sobre seus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário