Destaques para este WWE Monday Night RAW (Superstar Shake-Up) 16/04/2018


Hoje, dia 16 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente do XL Center em Hartford, no Connecticut.

O grande destaque da noite vai para a primeira parte do Superstar Shake-up, onde várias trocas entre o Smackdown Live e o Raw irão ocorrer. Quem será que Kurt Angle conseguiu trazer para a sua brand?

Sasha Banks e Bayley poderão finalmente resolver os seus problemas no ringue. Ambas as lutadoras tiveram vários desentendimentos nos últimos dois meses que fizeram a sua amizade terminar. Quem irá vencer a luta?

Na semana passada, Samoa Joe humilhou verbalmente Roman Reigns e um combate entre ambos ficou marcado para o Backlash. Entretanto, Reigns também recebeu uma nova chance de enfrentar Brock Lesnar pelo Universal Championship, no Greatest Royal Rumble. Será que, hoje, Samoa Joe irá conseguir colocar as mãos em Reigns? E mais importante, será que a sua luta no Backlash envolverá o cinturão pertencente a Lesnar?

Bobby Lashley regressou na semana passada e disse que tinha alguns assuntos pendentes. Que assuntos serão esses que o ex-ECW Champion mencionou?

Uma nova aliança se formou na WrestleMania, quando Bray Wyatt ajudou Matt Hardy a vencer a Andre The Giant Memorial Battle Royal. Hoje, eles irão lutar frente aos The Revival, onde os vencedores recebem uma chance pelos títulos de duplas frente aos The Bar, no Greatest Royal Rumble. Quem sairá com a vitória?

Nenhum comentário:

Postar um comentário