Destaques para este WWE Monday Night RAW 23/04/2018



A WWE realizará nesta Segunda-feira mais um episódio do Raw, o primeiro show após as mudanças ocorridas do Superstar Shake-Up da semana passada. Este também será o último Raw antes do Greatest Royal Rumble, evento especial que terá lugar na Arábia Saudita e será realizado na próxima Sexta-feira (27).


O grande destaque para esta noite será a primeira aparição do Universal Champion Brock Lesnar desde a sua defesa de título na WrestleMania 34 contra Roman Reigns.

Os seguintes pontos estão sendo destacados para o show de hoje à noite:

"Conquistador" vem aí! Brock Lesnar retorna antes do Greatest Royal Rumble


O WWE Universal Champion Brock Lesnar derrotou Roman Reigns na WrestleMania 34 dando continuidade ao seu domínio como campeão do Raw. Mesmo com a derrota, o Big Dog não se abateu e continua determinado a conquistar o título tendo a sua revanche marcada para o Greatest Royal Rumble, no próximo dia 27 de Abril, na Arábia Saudita.


Beast retornará à "sua casa" pela primeira vez após a grande vitória no Grandest Stage of Them All e com certeza o porta-voz do campeão, Paul Heyman terá muito a dizer, inclusive para o oponente do seu cliente.

O rescaldo do Superstar Shake-Up

Na semana passada o Supersta Shake-Up "movimentou" a Segunda-feira do Raw com as chegadas de alguns Superstars. Qual será a repercussão após a chegada de estrelas como Dolph Ziggler, Drew McIntyre, Jinder Mahal, Natalya, The Riott Squad, Bobby Roode, Kevin Owens, Sami Zayn e outros que estarão em busca de fazer seu nome na nova casa?


Quais novas rivalidades e alianças serão formadas nesta primeira noite de Raw após o Superstar Shake-Up?

Stephanie McMahon continuará anulando as decisões de Kurt Angle?

Todos achavam que os problemas entre a Comissária do Raw Stephanie McMahon e o General Manager Kurt Angle haviam acabado na WrestleMania 34, mas parece que estávamos enganados.

Na semana passada, Angle decidiu que nem Kevin Owens nem Sami Zayn fariam parte do Raw após perderem na WrestleMania para Daniel Bryan e Shane McMahon. Stephanie não concordou e achou a decisão do Olympic Hero muito precipitada. Em um momento do Raw onde a briga pelo poder é o principal assunto, dois oportunistas como Zayn e Owens irão se aproveitar disso?

Poderíamos em breve ter os  Raw Tag Team Champions "acordados"?

A união de Bray Wyatt e "Woken" Matt Hardy foi algo muito bem visto pelos fãs. Os antigos rivais bateram os Titus Worldwide e os The Revival em um Tag Team Eliminator ganhando a oportunidade de disputar o Raw Tag Team Championship no Greatest Royal Rumble.

Será que o The Woken e o The Deleter of World manterão o seu bom momento antes da batalha contra Sheamus e Cesaro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário