Destaques para este WWE Monday Night RAW 09/04/2018




Hoje, dia 9 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do Monday Night Raw a partir do Smoothie King Center em Nova Orleães, no estado do Louisiana.

Brock Lesnar venceu Roman Reigns numa grande luta na WrestleMania 34 para se manter Universal Champion. A "Besta" atuou de forma dominante, tendo quebrado mesas de comentaristas e aplicado seis F5s em Reigns. Qual será o próximo desafio para o imparável Brock Lesnar?

O Intercontinental Championship mudou de mãos na WrestleMania e, agora, é Seth Rollins que tem a sua posse. The Miz tem direito a uma revanche, mas Finn Bálor parece querer continuar a batalhar com Rollins. Quem será o primeiro obstáculo do novo campeão?

Braun Strowman se tornou campeão de duplas ontem frente aos The Bar, mas com um parceiro deveras surpreendente, Nicholas. Apesar de ambos serem campeões, surgem várias questões relacionadas com a dupla. Será que Nicholas será o parceiro definitivo de Strowman, ou será substituído?

Ronda Rousey teve a sua estreia na WrestleMania ao lado de Kurt Angle frente a Triple H e Stephanie McMahon. A "Rowdy" mostrou estar preparada para os grandes palcos da WWE e acabou por fazer Stephanie desistir com um Armbar. Quem será a sua próxima oponente?

Nia Jax se vingou dos insultos de Alexa Bliss e conquistou o Raw Women's Title. Esses xingamentos fizeram com que Jax se tornasse ainda mais imparável, o que a pode tornar numa grande ameaça para a divisão feminina. Irá Bliss pedir a sua revanche hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário