Destaques para este WWE SmackDown Live 10/04/2018



Hoje, dia 10 de abril, a WWE em parceria com a Tapout realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Smoothie King Center em Nova Orleans, no estado do Louisiana,

Após vencer em uma grande luta frente a Shinsuke Nakamura na WrestleMania, AJ Styles foi surpreendido com um ataque do japonês. Irá o "King of Strong Style" dar explicações? E como irá o WWE Champion reagir?

Uma das grandes questões na marca azul é quem a irá comandar daqui para a frente. Shane McMahon decidiu afastar-se do cargo de comissário por tempo ilimitado, enquanto que Daniel Bryan foi liberado para voltar aos ringues. Seja quem for que passe a comandar o SmackDown Live terá grandes decisões pela frente, pois o Superstar Shake-Up acontece já na próxima semana.

Charlotte foi uma das lutadoras em destaque na WrestleMania após ter-se mantido como campeã feminina e terminado com a Streak de Asuka. A grande pergunta incide sobre quem será a próxima a desafiá-la. Será Naomi, que venceu a primeira WrestleMania Women's Battle Royal? Ou será que Carmella usará o seu contrato Money in the Bank?

Os Bludgeon Brothers se tornaram campeões de duplas após baterem os Usos e os New Day em aproximadamente seis minutos. Com as suas performances altamente demolidoras, haverá alguém que se chegue à frente para os enfrentar?

Vários debuts e retornos aconteceram ontem no Raw, sendo eles Bobby Lashley, Jeff Hardy, Ember Moon, No Way Jose e os Authors of Pain. Hoje, é esperado que aconteça o mesmo na marca azul. Quem serão as novas caras do show?

Nenhum comentário:

Postar um comentário