Destaques para o NXT TakeOver "New Orleans" 07/04/2018



Na noite deste sábado, diretamente do Smoothie King Center, o NXT realiza mais uma edição de seus TakeOver's, sendo este, intitulado "New Orleans", cidade onde será sediado o evento e a WrestleMania. Este especial do NXT contará também com transmissão ao vivo aqui no WWE Noticias 24 horas logo mais a partir das 21:00hs.

Confira os destaques do show:

- No evento principal teremos o NXT Champion, Andrade "Cien" Almas, junto de Zelina Vega, defendendo seu título contra Aleister Black, que está invicto nos PPV's do NXT. Será que Almas dará um fim a "streak" de Black? Ou veremos mais uma vez o "Devil's Blood" saindo vitorioso, porém, desta vez, com o título?

- Após exatos um ano, dois meses e dez dias, por fim, Johnny Gargano e Tommaso Ciampa terão seu acerto de contas, onde, caso Gargano vença, ele será reintegrado ao NXT após ser demitido. Dois ex-amigos, uma longa história, apenas um objetivo. Qual será o desenrolar desta longa e dramática história?

- Durante uma das mais recentes edições do NXT, o general manager da brand, William Regal, anunciou a criação de um novo título, o NXT North American Championship, que será disputado por seis participantes em uma Ladder Match para determinar o primeiro campeão da história. Dentre Killian Dain, Lars Sullivan, Adam Cole, Ricochet, Velveteen e EC3, quem terá a honra de levantar o cinturão pela primeira vez?

- Além disto, teremos as finais do Dusty Rhodes Tag Team Classic válido pelo NXT Tag Team Championship, onde os campeões da Undisputed Era (Adam Cole e Kyle O'Reilly) colocarão os títulos em jogo contra os Authors of Pain e contra Roderick Strong e o WWE United Kingdom Champion, Pete Dunne. Também, não menos importante, Ember Moon defenderá o NXT Women's Championship contra Shayna Baszler mais uma vez. Quem levará a melhor nestes confrontos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário