Possível motivo para a derrota de Roman Reigns na WrestleMania 34


Dave Meltzer comentou durante uma nova edição do Wrestling Observer Radio sobre o Main Event da WrestleMania 34, que contou com Brock Lesnar derrotando Roman Reigns para manter-se como campeão universal, o que foi totalmente contra a maioria das especulações.

"Eu não acho que eles perceberam que seria tão ruim quanto foi quando se trata da reação do público e que as pessoas não iam se importar e tudo mais. Mas eles pensaram que dizendo a todos que Brock não se importava, que Roman se tornaria uma cara legal, mas o que eles não perceberam é que o público rejeitaria os dois. Então não era a atmosfera correta para mudar o título de mãos ali. Nós sabemos disso mas essa decisão foi tomada antes que eles percebessem tudo."

Meltzer completou dizendo que a WWE sabia que os fãs não seriam calorosos com Reigns se ele se tornasse campeão naquele momento, decidindo segurar sua vitória para outro palco.

"Eu acho que Reigns entendeu isso e ele percebeu que não era a melhor noite para ele na WrestleMania e a Arábia Saudita poderia ser muito melhor se fosse lá onde Roman Reigns ganhará o Título Universal, eu não sei dizer se é isso."

Roman Reigns está agendado para ter sua revanche contra Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship no evento Greatest Royal Rumble, que acontecerá na Arábia Saudita, dia 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário