Shawn Michaels recusou oferta da WWE para lutar no Greatest Royal Rumble



O Greatest Royal Rumble está previsto para acontecer amanhã a tarde e a WWE promete trazer grandes nomes para o evento. Embora nomes como os WWE Hall of Famers Kurt Angle e Mark Henry estejam competindo no combate, está sendo dito que Shawn Michaels recusou uma oferta da WWE para aderir ao evento no Royal Rumble Match.

Em um episódio recente do" X-Pac 1,2,360", Sean Waltman revelou que Shawn Michaels teve a oportunidade de aparecer no eventos especial da WWE, mas recusou. Confira:

"Há muito dinheiro envolvido", disse Waltman. "É uma quantia insana de dinheiro sendo proposta. Eu no fim de semana passado estava em Baltimore e eu estava com Shawn Michaels, Scott Hall e Kevin Nash e nós estávamos conversando sobre isso. Eles queriam trazer Shawn Michaels, e ele estava tipo, 'você sabe, nem se incomode em me enviar uma oferta e tentar me levar'. São grandes ofertas que envolvem muito dinheiro. E ele estava dizendo: "Tenho uma coisa a fazer com um dos meus filhos, e estarei fazendo isso, e isso é tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário