Cobertura WWE Monday Night RAW 21/05/2018


Nesta noite a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do Times Union Center, em Albany, New York. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O show é aberto com Kurt Angle. Ele disse que tinha alguns grandes anúncios a fazer, que incluem a assinatura de contrato do combate entre Nia Jax e Ronda Rousey, além de mais um combate qualificatório para o Money in the Bank, mas logo é interrompido por Stephanie McMahon, que faz seu retorno. 

tephanie diz que os problemas que aconteceram entre Angle e ela e HHH, são águas passadas, que agora, tudo está bem. Ela diz que recentemente, Angle vem dando muito mole a Roman Reigns, o que culmina na vinda de Reigns ao ringue. Reigns diz que Stephanie não o quer perto do Universal Championship ou da maleta do MITB. Stephanie diz que não entende toda hostilidade de Reigns, pois ela sempre faz o que é melhor para os negócios, e que Roman deveria controlar seu "temperamento samoano". Reigns diz que ele pode controlar seu temperamento, e que também pode ir aos bastidores e destruir todos os "favoritos" de Stephanie. Stephanie então diz que Roman deveria resolver seus problema com Jinder Mahal, mas Reigns diz que tudo já foi resolvido na semana passada.

A música de Kevin Owens toca e o mesmo vem ao ringue. Ele diz que Stephanie realmente não tem favoritos, mas sim, que ela apenas reconhece talento quando o vê. Owens se apoia no ombro de Stephanie, e ela diz para ele nunca mais fazer isso. Stephanie marca um combate entre Owens e Reigns e deixa o ringue.

Singles Match: Kevin Owens vs. Roman Reigns
- O combate terminou sem vencedor após Jinder Mahal aparecer e atacar Reigns.

Tag Team Match: Roman Reigns & Seth Rollins vs. Kevin Owens & Jinder Mahal
-Rollins aplicou um "Curb Stomp" em Owens para a vitória.

Sami agradece às irmãs de Lashley por se juntarem a ele. Ele diz que vê totalmente a semelhança da família Lashley. Cathy diz que Lashley era mau para elas quando criança. Ela está carregando uma vassoura e fala sobre como Lashley gostava de cutucá-la, mas ela o espancou com a vassoura de sua mãe. Francis está carregando um capacete e fala sobre como ela começou a usá-lo porque Lashley sempre bateu na cabeça dela. Sami fala com Jessica em seguida. Ela está carregando uma toalha. Jessica diz que ele a fez chorar tanto que a toalha estava encharcada até o final da noite. Os fãs estão vaiando agora. Sami diz que estamos começando a tirar uma conclusão do verdadeiro Bobby Lashley. Cathy diz que Lashley só ama a si mesmo. Francis diz que seus pais odiavam Lashley, a ponto de mandá-lo para o reformatório. Eles também falam sobre como a comunidade sempre chamou a polícia para Lashley porque ele era um ladrão de doces. Isso continua até que a música de Lashley toca.

Lashley sorri enquanto brinca sobre suas "irmãs" e como elas ainda são solteiras. Lashley diz que Sami é incrível, um grande amigo e hilário. Lashley agradece Sami por fazer isso e diz que ele não poderia ser um amigo melhor. Sami diz que talvez Lashley gostasse mais se ele acertasse um chute em sua cara e colocasse-o para fora do ringue com um lixo. Sami vai deixar o ringue enquanto Lashley o encara. Lashley agarra-o, mas as "irmãs" juntam-se a Sami para atacar Lashley. Eles seguram Lashley enquanto Sami o agride. Lashley solta-se e ataca todos eles. Lashley se reveza nos ataques as irmãs e as destrói enquanto Sami olha da rampa. Lashley posa no ringue enquanto sua música toca.

Singles Match: Ember Moon vs. Alexa Bliss
- Moon aplicou o "Eclipse" para vencer o combate

Tag Team Match: The B Team vs. Breezango
- Após um golpe em dupla, Axel e Bo Dallas vencem o combate.

Stephanie parabeniza Jax e diz que ela escolheu com ousadia sua próxima oponente. Stephanie apresenta Rousey em seguida. Rousey insulta Stephanie, perguntando como está o braço dela. Stephanie pergunta se elas gostariam de sentar para a assinatura. Stephanie diz que o braço dela está ótimo e agradece a Rousey por perguntar. Rousey e Jax tomam seus lugares. Stephanie pergunta a Rousey como é a sensação de ultrapassar toda a divisão, as mulheres que Rousey disse que são mais merecedoras do que ela. Rousey sabe o que Stephanie está tentando fazer, mas Jax a desafiou. Stephanie se pergunta por que Jax lançou o desafio e diz que Nia está tentando fazer um nome para si mesmo, às custas de Ronda. Ela fala sobre Rousey estrear na WrestleMania 34, mas diz que Ronda ainda não teve um combate singles. Ela fala sobre a diferença de tamanho e força. Stephanie diz que Nia está esperando que ela vá derrotar Rousey, mandando-a sair da WWE porque ela não gosta de perder, e então ela será a mulher mais malvada do planeta, não Rousey.

Stephanie também insulta Nia, perguntando por que ela demorou tanto para vencer Bliss. Stephanie pergunta a Nia se ela é preguiçosa. Jax diz que está cansada de ouvir essa coisa preguiçosa, ela está ouvindo isso a vida toda. Jax declara que ela vai vencer Ronda no Money In the Bank. Jax assina o contrato e se levanta. Ronda assina em seguida. Ronda se aproxima de Jax e diz que está feliz que a verdade tenha sido dita. Ronda estende a mão para um aperto e Jax concorda. Ronda diz que vai levar o título, ainda segurando a mão de Jax. Stephanie observa. Rousey diz que ela também vai arrancar o braço de Jax. Elas confrontam-se no ringue para encerrar o segmento.
Singles Match: Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) vs. Chad Gable
- Ziggler venceu o combate com o "superkicking"

Money In the Bank Fatal 4 Way Qualifier: Dana Brooke vs. Natalya vs. Liv Morgan vs. Sarah Logan
- Natalya venceu o combate após aplicar o "Sharpshooter".

Após o combate, Natalya fica no ringue. Charly Caruso entra no ringue para entrevistar Natalya, perguntando se a experiência é o seu maior trunfo para este combate no MITB. Natalya concorda, mas diz que tem Ronda Rousey como parceira de treinamento e depois do MITB elas terão novos apelidos, porque Ronda será a nova campeã do RAW e Natalya será a Ms. Money In the Bank. Natalya sai enquanto sua música toca.

Singles Match: Elias vs. Bobby Roode
- Elias aplicou o "Drift Away" para vencer o combate.

Singles Match: Finn Bálor vs. Braun Strowman
- Braun aplicou dois "Power Slams" para vencer o combate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário