Cobertura WWE Monday Night RAW 28/05/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do The Coliseum, em Richmond, Virginia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:
Strowman diz que não há ninguém que possa detê-lo. Ele promete pegar a pasta, usar o contrato e destruir Brock Lesnar. Finn Balor vem ao ringue para falar sobre o combate na semana passada. Balor diz que Braun estava se adiantando e lembrou que Finn foi o primeiro campeão Universal e nunca perdeu o cinturão. Balor diz que deu tudo de si contra Braun na semana passada, mas no MITB haverá outros competidores no ringue com eles e será cada um para si. Braun diz que ele fez uma luta muito boa para um rapazinho. Eles trocam algumas palavras até que Balor acerta um tapa no rosto de Strowman. Strowman então inicia um grande ataque sobre Bálor. Kurt Angle apareceu para anunciar Balor vs. Strowman a seguir.
Singles Match: Finn Bálor vs. Braun Strowman
- Owens atacou Braun para causar a desqualificação
WWE Intercontinental Championship Match: Seth Rollins (c) vs. Jinder Mahal
- Singh acaba interferindo e sendo expulso pelo árbitro. Isso leva Jinder a tentar atacar Rollins com uma cadeira. O combate acaba com Rollins sendo desqualificado por atacar Jinder com uma cadeira.
Nós vamos ao ringue e vem a RAW Womens Champion Nia Jax. Jax caminha até o ringue, mas sua música é interrompida por Ronda Rousey. Jax não está feliz com a entrada dela sendo interrompida. Rousey cumprimenta os locutores e se junta a eles nos comentários.

Jax pega o microfone já no ringue e diz que está feliz por Ronda ter vindo para esta exposição, para que ela possa mostrar exatamente o que acontecerá no Money In the Bank. Um talento em aprimoramento espera no ringue. Jax diz a Rousey que o armlock não significa muito para ela. Jax insulta Rousey novamente no microfone e continua a punir sua adversária. Jax diz a Rousey como a queda de sua perna pode esmagar o peito de uma mulher, mas ela tem outro movimento que pode fazer o mesmo. Ela se vira e aplica um "Senton". Jax insulta Rousey no microfone um pouco mais enquanto Rousey olha da mesa de anúncios.

Jax chama Rousey para vir ao ringue e ajudar Webb. Rousey então vai para o ringue e entra. Elas circulam de um lado para o outro. Jax pergunta se este é o olhar intimidante de que ela ouviu falar. Jax diz que não é tão intimidada por que isso parece ser engraçado. Jax ri de Rousey e diz que ela é fofa. Jax solta o microfone e deixa o ringue enquanto Rousey parece confusa.

De volta do intervalo e Sami Zayn vem ao ringue. Sami pega o microfone enquanto é insultado pela crowd. Sami diz que a semana passada não foi como ele planejou e ele foi longe demais. Sami diz que a gerência da WWE foi graciosa ao permitir que ele aparecesse no ringue e fizesse um pedido formal de desculpas pelo segmento com as "irmãs" de Bobby Lashley. Sami diz que aqui vai seu pedido de desculpas. Ele lê um pedido de desculpas, para todo o Universo WWE e a família Lashley. Ele começa a relembrar todas as críticas da mídia social, incluindo um fã que disse que ficou envergonhado de ser um fã de Sami. Sami diz que não apenas as mídias sociais, mas ele foi bombardeado com textos e e-mails. Até mesmo um homem de 30 anos de Nova York que foi despejado no tribunal por seus pais lhe enviou um DM e disse que ele deveria ter vergonha. Sami diz que o pior de tudo, é que ele mentiu para todos nós. Essas não eram as irmãs de Lashley. Na verdade, eram homens. Homens que Sami contratou para dar um pouco de diversão às custas de Lashley. Suas intenções eram informar e entreter, não provocar. Sami diz que ele é ... ele gagueja no pedido de desculpas e pede para os fãs darem um tempo a ele. Ele só quer dizer ... me desculpe. No entanto, deve-se notar que tudo o que ele disse na semana passada foi verdade, diz ele.

Sami continua e diz que aqueles eram atores interpretando as irmãs, mas todas as histórias eram verdadeiras. Sua exposição sobre Lashley estava enraizada na realidade. Sami sabe que ele é um artista tão bom que não espera que ele consiga provar isso. Sami continua defendendo o segmento e diz que é ele quem deveria estar nos recebendo desculpas porque ele merece mais, ele merece mais, ele merece estar no Money In the Bank, ele merece derrotar Seth Rollins pelo WWE Intercontinental Title hoje à noite em vez de emitir um pedido de desculpas em Richmond, Virginia. A música toca e sai Lashley.

Lashley pega o microfone e diz que o Memorial Day é especial para famílias como ele. Ele saúda e agradece às famílias com veteranos. Os fãs cantam o nome dos Estados Unido e Lashley saúda a crowd. Lashley diz que é bom ver Sami novamente. Ele diz que Sami nunca contatou suas irmãs, mas mesmo assim elas acham que ele é muito divertido. Lashley diz que as coisas na semana passada já foram esquecidas, mas ele tem um problema com Sami que deve ser resolvido no ringue. Lashley desafia Sami para um combate no Money In the Bank. Lashley diz a Sami para fazer a coisa certa. Lashley estende a mão e diz a Sami concordar. Sami finalmente concede o aperto, zombando de Lashley e dizendo que vai tirar o sorriso do rosto de Lashley com um Helluva Kick. Sami tenta tirar a mão do aperto, mas Lashley segura forte, deixando Sami de joelhos. Sami implora para Lashley, dizendo que ele o machucou. Lashley diz que ele precisar se desculpar por tudo o que ele vai fazer para Sami no Money In the Bank. Sami grita de dor e Lashley finalmente solta sua mão. Lashley deixa o ringue enquanto sua música toca.
Tag Team Match: Bray Wyatt & Matt Hardy vs. The Ascension
- Wyatt e Matt aplicaram o "Kiss of Deletion" para vencer o combate.
Singles Match: Bobby Roode vs. Kevin Owens
- Owens aplicou o Roll-up para vencer o combate.

Após o combate, Owens comemora enquanto sua música toca. Roode olha do ringue enquanto Owens sai pela rampa. A música de Braun Strowman de repente toca e Owens se vira para ver o Braun marchando em direção ao ringue. Owens implora e volta ao ringue. Braun começa a correr, perseguindo Owens em volta do ringue. Roode então encontra-se com Owens. Braun finalmente pegas Owens e ataca-o. Roode entra no ringue e aplaude Strowman por acertar um "powerslam" em Owens. Roode continua aplaudindo Braun enquanto o gigante aplica outro "powerslam" em Owens. Braun se vira e agarra Roode pela garganta. Braun aplica um "running powerslam" em Roode para encerrar o segmento. A música de Braun toca novamente enquanto ele comemora.

Singles Match: Drew McIntyre vs. Chad Gable
- Drew aplicou o "Claymore kick" para vencer o combate.
De volta do intervalo e há um churrasco acontecendo no ringue. O Team B está realizando o seu "BBQ Day" com várias equipes. Vemos o The Revival, Titus Worldwide, Breezango, The Ascension, Heath Slater e Rhyno.

Curtis Axel e Bo Dallas fazem piadas sobre as comidas com a temática do Team B. Eles dizem que continuam merecendo uma chance pelo título de Matt Hardy e Bray Wyatt. Titus O'Neil critica o churrasco por não ter peito, costelas, macarrão e queijo. Titus diz que não há como eles pularem a fila. Slater interrompe Titus e diz que isso seria uma festa em West Virginia. Eles fazem piadas com Rhyno, que tem uma bandeja inteira cheia de sanduíches. Slater concorda que o Team B não pode pular a fila e conseguir uma disputa pelo título. Axel diz que se as outras equipes não concordarem que o Team B mereça uma chance pelo título, então eles vão levar sua comida de volta. Isso termina muma grande briga de comida
Last Chance Money In the Bank Gauntlet Qualifier: Bayley, Liv Morgan, Sarah Logan, Ruby Riott, Dana Brooke, Mickie James, Sasha Banks
- Bayley eliminou Liv Morgan com o "Bayley-to-Bell";
- Bayleu eliminou Sarah Logan;
- Ruby Riott eliminou Bayley;
- Ruby eliminou Dana Brooke;
- Ruby eliminou Mickie James;
- Sasha Banks aplicou o "Bank Statement" para vencer o combate e qualificar-se para o Money in the Bank Ladder Match.

Nenhum comentário:

Postar um comentário