Cobertura WWE SmackDown Live 01/05/2018


A WWE realizou nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, sendo este o primeiro após o Greatest Royal Rumble e o último antes do Backlash. Depois do que aconteceu na disputa pelo WWE Championship na Arábia Saudita, Shinsuke Nakamura exigiu um pedido de desculpa do atual campeão. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




No ringue, The Miz nos acolhe para o seu talk-show, o Miz TV. Os fãs cantam pelo nome de Maryse, mas Miz diz que deixou ela na sua casa em Hollywood. Antes de apresentar seu convidado desta semana, Miz anuncia que Daniel Bryan está banido do seu talk-show por não ter aparecido aqui quando foi lhe feito o convite. Ele também manda um aviso para Seth Rollins antes da batalha pelo Intercontinental Championship no Backlash. Miz enfim apresenta seu convidado e o United States Champion Jeff Hardy vem para o ringue. O campeão logo provoca Miz pela perda do Intercontinental Championship para Seth Rollins. Mesmo irritado, Miz destaca a chegada de Jeff ao SmackDown Live após o Superstar Shake-Up onde vemos um "encontro" entre ele e Randy Orton. Miz provoca algo entre Jeff e Orton e revela que um novo convidado estará presente no MizTV e é o THE VIPERRRR...

Randy Orton vem para o ringue! Miz continua a provocar algo entre os dois dizendo que Orton é um víbora e deveria atacar Jeff. Orton responde dizendo que Miz já sabe quem ele é e por isso não deveria ficar pedindo para ele atacar quem quer que seja. Orton se vira para Jeff e diz que mesmo que hoje eles se deem bem, no próximo Domingo ele estará em busca do título e fará de tudo para conquistá-lo. Jeff diz para Orton tentar...Miz se irrita com os dois e diz que talvez eles devessem se abraçar, A música de Shelton Benjamin interrompe e diz que ele bateu Orton na semana passada e se alguém merece disputar esse título, esse alguém é ele. Os fãs vaiam Shelton enquanto ele caminha para o ringue. Quando ele pisa no apron Orton acerta um chute em seu estômago e em seguida pendura-o nas cordas aplicando um DDT logo depois. Miz tenta atacar Orton mas Jeff não permite e aplica um Whisper In the Wind limpando o ringue. A música de Jeff toca na arena enquanto vamos para os comerciais.


Randy Orton e United States Champion Jeff Hatdy vs The Miz e Shelton Benjamin


Depois de fazer o tap com Jeff, Orton assumiu o controle da situação e dominou Miz e Shelton, chegando aplicar um Double DDT. Orton finalizou sua participação no combate ao aplicar um RKO em Shelton deixando o final para Jeff que aplicou um Swanton Bomb e fez a contagem. Depois do combate, quando Jeff estava comemorando, o "The Viper" aplicou um RKO nele deixando um recado sobre o que virá no Backlash.

Big Cass vem para o ringue enquanto vamos para os comerciais. De volta e Cass começa a provocar Daniel Bryan dizendo que enquanto os fãs idolatram um pequenino daquele, na sua frente há um gigante, um verdadeiro Superstar. Cass continua e diz que todos estão esperando um combate 5 estrelas no Backlash, mas a verdade é que o combate durará apenas 5 segundos. Ele diz que não quer esperar até o Backlash, por isso chama Bryan no ringue agora. A música do "Mr. Yes" toca mas quem aparece é um anão vestido como Bryan. Cass acaba atacando o "Bryan" os referee's aparecem. Cass vai embora todo sorridente.

Sheamus (c/ Cesaro) vs Xavier Woods (c/ Kofi Kingston e Big E)


Mesmo com Cesaro e os outros membros do New Day roubando a cena do lado de fora do ringue, Woods conseguiu a vitória após aplicar um Roll-Up.

Nenhum comentário:

Postar um comentário