Cobertura WWE SmackDown Live 08/05/2018


Na noite da última terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente da Royal Farms Arena, em Baltimore. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




United States Champion Jeff Hardy vs The Miz (Money in the Bank Qualifying Match)
– O Money in the Bank vai ser AWESOMEEE! The Miz conseguiu a vitória após reverter a contagem de Jeff Hardy, mesmo antes de sofrer um "Swanton Bomb". Miz se junta a Finn Bálor e Braun Strowman na busca pela maleta.

Nos bastidores, Sheamus está comendo um saco de cereal e Cesaro aparece. Ele pergunta o porque o Celtic Warrior continua comendo isso e ele responde dizendo que está irritado pela derrota para Xavier Woods na semana passada. Ambos abrem suas bolsas que estavam cheias de panquecas. Os dois ficam irados com mais uma provocação do New Day.

Charlotte Flair vs Peyton Royce (Money in the Bank Qualifying Match)
– Charlotte Flair conseguiu a vitória depois de aplicar um "Figure Eight". Com a vitória, a filha do Nature Boy se junta a Ember Moon na busca pela maleta no PPV de Junho.

Cesaro vs Xavier Woods
– Cesaro conseguiu a vitória depois de aplicar um "Uppercut".

Becky Lynch vs Mandy Rose
– Mandy Rose conseguiu a vitória depois de um roll-up.

Daniel Bryan vs Rusev (Money in the Bank Qualifying Match)
– Rusev conseguiu a vitória depois de aplicar um "Machka Kick". O Bulgarian Brute é mais uma qualificado para disputar a maleta no Money in the Bank

Nenhum comentário:

Postar um comentário