Cobertura WWE SmackDown Live 15/05/2018

 
A WWE realizou nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, direto de Londres na Inglaterra. Com o Money in the Bank a se aproximar cada vez mais, algumas coisas ainda estiveram sendo confirmadas antes do PPV de Junho, sendo uma delas, a escolha da estipulação de mais um embate entre AJ Styles e Shinsuke Nakamura pelo WWE Champioship. Os dois se enfrentaram para descobrir quem terá esse poder da escolha. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


.
Renee Young está no ringue e ela apresenta Daniel Bryan. O Mr. Yes aparece e é muito bem recebido pelos fãs. O lutador mal consegue falar com os cânticos do público. Renee cita a derrota de Bryan para The Miz e consequentemente a sua não participação na Money in the Bank Ladder Match. Bryan diz que ele foi derrotado e ele assumi isso, porém, isso não acaba com as suas ambições dentro desta empresa, sendo que uma dessas ambições é conquistar o WWE Championship novamente. Big Cass interrompe as falas de Bryan. O gigante provoca Bryan dizendo que na maior Royal Rumble Match da história, Bryan conseguiu ficar mais de uma hora dentro do ringue, mas o que aconteceu quando ele entrou lá? Bryan veio abaixo. Cass assumi que perdeu para Bryan no Backlash, mas a sua derrota foi apenas para lhe servir de motivação e voltar ainda mais forte para acabar com Bryan. Cass começa a envolver a família de Bryan e ele se irrita, atacando-o até os seguranças pará-lo.

De volta dos comerciais e é destacado o embate entre The New Day vs The Bar por uma vaga no combate de escadas do Money in the Bank. The Miz, um dos classificados, vem para o ringue e estará acompanhando esse embate.


The New Day vs The Bar (Money in the Bank Qualifying Match)
– New Day conseguiram se qualificar para o Money in the Bank após Xavier Woods aplicar um "Diving Elbow Drop" em Cesaro. Com a vitória, o New Day terá que escolher um dos três membros do grupo para disputar a maleta no PPV de Junho.

Andrade "Cien" Almas vs Competidor Local
– Uma grande estreia! Almas venceu sem muitas dificuldades. Após o combate, Zelina Vega transmitiu algumas palavras dizendo que Almas chegou para dominar o SmackDown Live.
 
Becky Lynch vs Sonya Deville vs Mandy Rose (Money in the Bank Qualifying Match)
– Becky Lynch conseguiu a vitória e a classificação após aplicar um "Disarmer" em Mandy Rose.

Shinsuke Nakamura vs AJ Styles
– Shinsuke Nakamura conseguiu a vitória depois de aplicar um "Kinshasa". Com a vitória, o The Strong Style terá o direito de escolher a estipulação do combate no Money in the Bank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário