Cobertura WWE SmackDown Live 29/05/2018


A WWE realizou nesta Terça-feira mais um episódio do SmackDown Live, diretamente da PNC Arena em Raleigh, Carolina do Norte. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Joe vem aí! Ele anda em volta do ringue, pega uma escada e tira a maleta do topo do ringue. Joe pede um microfone e diz que é isso que acontecerá no Money in the Bank. Ele pegará a maleta e garantirá a sua chance pelo título e consequentemente dará início a sua era no SmackDown Live. Joe diz que é melhor Daniel Bryan já ir avisando sua esposa Brie Bella e sua filhinha que ele estará em casa no dia do Money in the Bank, mas Bryan não será o mesmo homem, isso ele pode garantir...

...Bryan aparece e muito irritado diz que ele tem um limite e esse limite chega quando envolve sua família. Bryan diz que eles não precisam esperar até o final da noite, as diferenças entre eles podem ser resolvidas agora. Bryan parte para o ringue enquanto Joe tira a escada de lá. Quando eles iam começar a lutar, a música de Big Cass toca e o "gigante" aparece usando muletas. Cass diz que ele conversou com a General Manager, Paige e ela lhe disse que Bryan não estará lutando contra Joe pela última vaga no Money in the Bank, mas sim ele estará enfrentando Joe. Cass diz que esse combate acontecerá quando ele estiver melhor e, sabe quando isso vai acontecer...agora! Cass ataca Joe com a muleta e depois usa a maleta para atacar Bryan. Cass ergue e maleta e comemora no ringue.

Vemos Shinsuke Nakamura contando até dez com algumas placas. Como Paige já anunciou, ele enfrentará Tye Dillinger neste episódio do SmackDown Live. Comerciais!

De volta e vemos Paige andando nos bastidores bastante incomodada com o que aconteceu na abertura do show desta noite. Mandy Rose e Sonya Deville se aproximam e questionam a General Manager se a pressão está fazendo ela cometer tantos erros. Elas citam que Asuka não deveria ter ganhado uma chance pelo título contra Carmella no Money in the Bank. Sem paciência, Paige confirma Asuka vs Mandy Rose para esta noite. Paige continua andando mas Renee Young a interrompe, ela quer saber o que será feito agora depois do ataque de Big Cass. Paige confirma que o último combate qualificatório agora será uma Triple Threat Match entre Cass, Daniel Bryan e Samoa Joe.

Shinsuke Nakamura vs Tye Dillinger
– Nakamura conseguiu vencer após aplicar um "Kinshasa"! Depois da vitória, o King of Strong Style aplicou ou "Kinshasa" em Tye e começou a contar até dez, como uma forma de provocar seu combate contra AJ Styles no Money in the Bank.
The New Day vs The Bar & The Miz
– New Day venceram após Big E aplicar um "Big Ending" em The Miz.

The Club são entrevistados e falam sobre o combate contra Luke Harper e Erick Rowan pelo SmackDown Tag Team Championship. Os campeões mandam outra mensagem intimidadora para os seus desafiantes.

Asuka vs Mandy Rose
– Asuka conseguiu a vitória após aplicar um "Asuka Lock". Depois do combate, Carmella entrou no ringue e ergueu o seu título na frente da desafiante. Ela vai embora sorrindo com o título.

Samoa Joe vs Daniel Bryan vs Big Cass (Money in the Bank Qualifying Match)
– Samoa Joe conseguiu sua classificação para o Money in the Bank após aplicar um "Coquina Cluth" em Daniel Bryan. Depois do combate, Big Cass atacou Bryan com um "Big Boot".

Nenhum comentário:

Postar um comentário