Destaques para este WWE SmackDown Live 22/05/2018

 
 
  A WWE realiza nesta Terça-feira, em Worcester, Massachusetts, mais um episódio do SmackDown Live. Depois de se confirmar a lesão de Big Cass em um live-event, o combate contra Samoa Joe acabou sendo cancelado. Sendo assim, a General Manager Paige anunciou o "combate dos sonhos" entre Daniel Bryan e o United States Champion Jeff Hardy para esta noite, onde o vencedor enfrentará o The Destroyer na próxima semana em uma Men's Money in the Bank Qualifying Match.
 
 
 
 
- A vitória de Shinsuke Nakamura na semana passada sobre o WWE Champion AJ Styles lhe deu o direito de escolher a estipulação para o novo embate entre eles no Money in the Bank. Mesmo depois de um combate sem regras não ser o suficiente para ambos no Backlash, teria o King of Strong Style  algo planejado para esse combate no dia 17 de Junho?
 
- O New Day conseguiu vencer o The Bar na semana passada e se qualificaram para o combate masculino de escadas no Money in the Bank. Com a vitória, Big E, Xavier Woods e Kofi Kingston terão de escolher um membro do grupo para tentar conquistar a tão desejada maleta no dia 17 de Junho. E isso será decidido no Miz TV desta noite!

Será que The Miz conseguirá descobrir quem será o membro do New Day a tentar pegar a maleta no Money in the Bank?
 
 
- Uma das duas vagas restantes do SmackDown Live na Women's Money in the Bank Ladder Match será definida nesta noite com Lana e Billie Kay se enfrentando. A vontade de Lana é ver você e seu marido como vencedores dos dois combates de escadas, se tornando Ms. e Mr. Money in the Bank.

Quem conseguirá sua "passagem" para Chicago em busca da maleta?
 
- Depois de falhar na primeira oportunidade de se qualificar para a Women's Money in the Bank Ladder Match, Sonya Deville conseguiu outra oportunidade graças a General Manager Paige. Porém, dessa vez as coisas serão ainda mais difíceis. Sonya terá pela frente a duas vezes SmackDown Women's Champion Naomi, que busca o título pela terceira vez.

De fato não será uma tarefa fácil para a ex-membro da Absolution.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário