Destaques para o WWE SmackDown Live 15/05/2018 (Spoilers)



Na noite de hoje, a WWE realizará a partir de Londres, na Inglaterra, mais um episódio inédito do SmackDown Live. Devido ao evento ser iniciado mais cedo, na região do Reino Unido, os interessados já terão os resultados do show antes mesmo de ir ao ar.


Spoilers:

 O show é iniciado com Daniel Bryan. Ele fala sobre suas ambições, sendo uma delas, conquistar o WWE Championship novamente, mas logo é interrompido por Big Cass. Ambos tem uma brawl, e Bryan acaba colocando Cass em uma submissão, tendo que ser separado pelos seguranças. Big Cass precisou de ajuda para ir aos bastidores após o segmento.

- The New Day venceu o The Bar em um combate de duplas. Com isto, o New Day terá a chance de ter um membro participando no combate masculino do Money in the Bank válido pela maleta.

- Os campeões de duplas do SmackDown, Harper e Rowan, realizam uma promo nos bastidores, onde convidam os times para os desafiarem.

- Nos bastidores, Paige anuncia que haverá um combate qualificatório para o Money in the Bank entre Becky Lynch, Mandy Rose e Sonya Deville.

- Andrade "Cien" Almas realizou sua estreia pelo SmackDown derrotando um competidor local que não teve seu nome anunciado.

- AJ Styles foi entrevistado nos bastidores.

- Rusev vem ao ringue acompanhado de Lana e realiza uma promo. Lana revela que terá um combate qualificatório contra Billie Kay na próxima semana e que ela e Rusev serão o primeiro casal a se tornar Mr. e Ms. Money in the Bank.

- Carmella tem sua celebração "real" no ringue, onde ela caçoa dos britânicos e da família real. A gerente geral do SmackDown, Paige, disse que Carmella enfrentará Asuka por seu título no pay-per-view. Asuka veio até o ringue e Carmella fugiu.

- Shinsuke Nakamura é entrevistado. Ele diz que irá vencer AJ Styles e chutar sua cara o quanto for necessário.

- Paige anuncia Jeff Hardy vs. The Miz pelo United States Championship. Não sabe-se ao certo se será a dark match que fechará o show ou será televisionado.

- Becky Lynch venceu Sonya Deville e Mandy Rose para se classificar para o combate feminino do Money in the Bank.

- É anunciado que Samoa Joe enfrentará Big Cass na próxima semana em um combate qualificatório para o Money in the Bank.

- Shinsuke Nakamura venceu AJ Styles com um "Kinshasa". O combate foi descrito como o melhor que ambos tiveram até o momento. Com isto, Nakamura terá o direito de decidir a estipulação para o combate entre ambos no Money in the Bank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário