Mais informações sobre a vinda da WWE para o Brasil em julho


Como notificamos anteriormente, Marco Alfaro e Roberto Figueroa estiveram anunciando durante as transmissões do show deste último RAW na segunda, que a WWE estará voltando novamente ao Brasil em julho, porém isso ainda não se tornou oficial por meio da própria WWE.

Segundo informa o jornalista Nicolas Andrade do site WWErs, o mesmo esteve buscando maiores informações sobre estes shows que seriam realizados no Brasil através de emails para o Dan Humphreys, vice-presidente de Comunicação Internacional da WWE.  Humphreys respondeu ao e-mail, negando que haveria algum evento da WWE planejado para o Brasil para Julho deste ano e que não sabia que os narradores faziam tais referências aos shows no ar. Humphreys destacou que a situação será averiguada e reafirmou que a informação não está correta, apesar de confirmar que a WWE pretende sim retornar ao Brasil em algum momento.

Nicolas também esteve entrando em contato com empresários do Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, que confirmou a existência de uma negociação com a WWE para a realização de um show no ginásio, mas ainda não há confirmação pois a negociação ainda está em andamento. Ela entretanto adiantou que Julho é realmente o mês em pauta para a realização do evento no ginásio. 

Há de se adiantar que os narradores da WWE são considerados vozes oficiais da WWE no Brasil. Portanto, se eles divulgaram tal informação, é porque foram autorizados a fazer isso, ou seja, haverá sim show no Brasil. O que entra em pauta é a questão da demora dos anúncios de local e venda de ingressos. O fato de a WWE ainda estar negociando com os Ginásios pode ser a justificativa para o motivo da demora para a realização das vendas dos ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário