WWE confirma dois live events na Argentina para Dezembro



Na mesma noite do Monday Night RAW (01/05) em que tivemos na transmissão ao vivo em português a confirmação, por parte dos comentaristas Marco Alfaro e Roberto Figueroa, da realização de dois live events da WWE no Brasil a serem realizados nos dias 26 e 28 de Julho em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente, também tivemos na transmissão ao vivo em espanhol o anúncio por Carlos Cabrera, comentarista da WWE há mais de 20 anos, de duas novas datas à turnê na América do Sul da empresa em Dezembro.

Se juntariam então a já anunciada cidade de Buenos Aires, na Argentina, com show marcado para o dia 6 de Dezembro, a cidade de Santiago, no Chile, no dia 5 de Dezembro, e pela primeira vez na história a WWE chegaria ao Uruguai no dia 8 de Dezembro. A presença do Chile na turnê não é nenhuma surpresa já que o país já recebeu a WWE cinco vezes desde 2008. O destaque vai para o Uruguai que recebe a empresa pela primeira vez na história, e também para a Argentina, que recebeu a WWE pela primeira vez no ano passado e estaria vendo a empresa de Stamford novamente em pouco mais de um ano.

Entretanto, mesmo com os anúncios dos comentaristas, não houve ainda nenhuma confirmação oficial da WWE com relação a live events no Brasil, Chile ou Uruguai para este ano. O único evento que estava confirmado antes mesmo dos anúncios, era o live event em Buenos Aires para o dia 6 de Dezembro. A novidade, para os argentinos, é que nesta sexta-feira a WWE confirmou a adição de mais uma data para o país, que será no dia 7 de Dezembro. De acordo com o site oficial, o motivo de mais uma data é pela alta procura dos fãs.

Os superstars anunciados para o evento são do RAW, portanto, caso se confirme as datas de 5 de Dezembro para o Chile e 8 de Dezembro para o Uruguai, os astros da brand vermelha estariam em turnê na América Latina da quarta-feira (5) até o sábado (8). Com isso, se nota que não haveria espaço para datas no Brasil, pelo menos nessa semana de passagem por esses três países.

Até o momento, basta aos fãs aguardarem futuras confirmações de venda de ingressos e locais, já que não houve a confirmação oficial. Entretanto, o fato dos comentaristas anunciarem essas notícias na mesma noite certamente não foi uma consequência, com isso podemos esperar que certamente está havendo negociações de trazer a WWE para esse países nesse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário