Cobertura WWE Pay-per-view Backlash 06/05/2018


Na noite deste domingo, em transmissão exclusiva pela WWE Network, a WWE realizou diretamente do Prudential Center, em Newark, New Jersey, a edição de 2018 do Backlash, sendo este, foi o primeiro pay-per-view oficial da empresa após a WrestleMania. Confira a cobertura completa logo abaixo:



Bayley vs Ruby Riott
– Combate sem muitas emoções! Ruby Riott conseguiu a vitória após aplicar seu "RiottKick".

O Kickoff chega ao fim. 



The Miz vs Seth Rollins (Intercontinental Championship)
– Mesmo lesionando a perna durante o combate, Seth Rollins conseguiu manter-se como campeão após aplicar um poderoso "Curb Stomp".



Alexa Bliss vs Nia Jax (RAW Women's Championship)
– Nia Jax retém o título feminino após aplicar um "Samoan Drop". Depois da sua vitória, Nia transmitiu algumas palavras de motivação para as pessoas que de alguma forma se sentem desmotivadas. Detalhe para Alexa Bliss que deixou o ringue chorando.



Randy Orton vs Jeff Hardy (United States Championship)
– Depois de escapar de um "RKO", Jeff Hardy agiu rápido e aplicou um "Twist of Fate", finalizando com um "Swanton Bomb" logo em seguida. O Charismatic Enigma se mantém como campeão americano.



Big Cass vs Daniel Bryan
– Apesar da diferença enorme de tamanho, Daniel Bryan conseguiu sair vitorioso após aplicar um "Yes Lock". A comemoração do Mr. Yes durou pouco! Como um mau perdedor, Big Cass atacou Daniel Bryan pelas costas deixando-o inconsciente no ringue.



Carmella vs Charlotte Flair (SmackDown Women's Championship)
– O reinado de Carmella continuará! A campeã conseguiu a vitória depois do pinfall. Charlotte Flair falha na sua tentativa de recuperar seu título.



Shinsuke Nakamura vs AJ Styles (No Disqualification Match – WWE Championship)
– Assim como nas outras vezes que se encontraram, AJ Styles e Shinsuke Nakamura abusaram dos golpes baixos, e dessa vez em um combate sem regras, isso não foi diferente. O combate desta noite terminou sem vencedor após os dois chutarem as partes baixas de ambos ao mesmo tempo. O Phenomenal One continua como campeão.




Braun Strowman e Bob Lashley vs Sami Zayn e Kevin Owens
– Durante o combate, Kevin Owens e Sami Zayn acabaram se desentendendo, com Zayn até o abandonando contra os dois "gigantes". Bobby Lashley aplicou um "Vertical Suplex" em Owens para vencer. Depois do combate, Strowman e Lashley ainda atacaram a dupla.



Roman Reigns vs Samoa Joe
– Em um combate dominado por Samoa Joe durante boa parte, Roman Reigns conseguiu mudar as coisas no final e se recuperar. Depois de quase "apagar" em um "Conquina Clutch" de Samoa Joe, o Big Dog saiu vitorioso após aplicar um "Spear".

Nenhum comentário:

Postar um comentário