WWE pretende realizar combates femininos na Arábia Saudita



Como vem sendo especulado após o evento Greatest Royal Rumble, a WWE poderá voltar ao Reino da Arábia Saudita ainda no final deste ano, em Riyadh, capital do país.

O Reino da Arábia Saudita é considerado um dos países que mais crescem no mundo, e sob a liderança visionária do príncipe Mohammad bin Salman, várias mudanças sociais e causas dos direitos das mulheres estão sendo alteradas na Arábia Saudita.

A ida da WWE ao país faz parte do “Programa de Qualidade de Vida 2020”, que promete elevar a experiência de vida para todos no país. Uma das principais características do programa de Qualidade de Vida é que as mulheres poderão participar de qualquer evento esportivo ou não esportivo, que até então eram proibidas.

Seguindo o progresso de tal programa social, a WWE planeja acrescentar combates femininos como uma das principais atrações de seu segundo evento na Arábia Saudita este ano.

Lembrando que durante o Greatest Royal Rumble, nenhuma mulher foi permitida de participar do Show, porém em determinado momento, foram promovidas em comerciais da WWE Network, o que gerou certo desconforto por parte de instituições do país, que não gostaram da atitude da WWE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário