Cobertura WWE Monday Night RAW 04/06/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente Toyota Center em Houston, Texas. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




O WWE RAW desta noite inicia ao vivo da Toyota Center em Houston, Texas. Elias está no ringue quando JoJo lhe apresenta. Elias toca um pouco de guitarra e dirige-se ao WWE Intercontinental Champion Seth Rollins, dizendo que todos nós iremos caminhar com Elias depois que ele ganhar o título de Rollins no Money In the Bank. Elias fala sobre como ele deixou Rollins deitado no RAW na semana passada com a sua guitarra, mas ele estava tão triste porque ele teve que destruir uma de suas guitarras favoritas. Elias nos mostra um replay e toca uma música enquanto vai ao ar, zombando de Rollins e do Houston Rockets da NBA. A música interrompe e sai Rollins para um grande pop.

Rollins vêm ao ringue devagar, vendendo o ataque da semana passada, quando Michael Cole nos recebe para o RAW. Ele está acompanhado de Corey Graves e Jonathan Coachman.

Rollins circula o ringue e leva certo tempo enquanto Elias insulta-o do ringue, preparando-se para uma luta com o violão nas mãos. Rollins puxa uma cadeira de debaixo do ringue e os fãs comemoram. Rollins entra no ringue e eles se enfrentam. De repente Jinder Mahal aparece para ajudar Elias. A música de Reigns interrompe e ele vem ao ringue. Reigns entra no ringue e começa a bater em Mahal. Reigns limpa o ringue atacando Elias, Jinder e Sunil Singh. Reigns ajuda Rollins a alevantar-se. Kurt Angle aparece. Angle anuncia um combates tag team com Rollins e Reigns vs. Mahal e Elias. Nós vamos aos comerciais.

Tag Team Match: Roman Reigns & Seth Rollins vs. Elias & Jinder Mahal
- Elias aplicou um "Drift Away" para vencer o combate.

Singles Match: James Harden vs. Curt Hawkins
- James venceu por DQ após Corbin interferir e aplicar o "End of Days".

Singles Match - Non Title: Nia Jax vs. Natalya
-Nia Jax venceu o combate com um ''Samoan Drop''. Singles Match: Braun Strowman vs. Bobby Roode
- Braun Strowman venceu com um ''Powerslam''.
Battle Royal for Tag Team Championship Match: The Ascension, Breezango, B-Team, Drew McIntyre & Dolph Ziggler, Heath Slater & Rhyno, Titus Worldwide

Vencedores: B-Team

Six-Woman Team Match: Sasha Banks & Alexa Bliss & Ember Moon vs. The Riott Squad.
- Equipe da Banks venceu.

Bobby Lashley apareceu para falar sobre o que Sami Zayn disse sobre ele. Ele disse que queria convidar Zayn para ir até o ringue e dizer o que ele disse na sua cara. Zayn, no meio da multidão, disse que não faria isso porque a última vez que eles estavam no ringue, Lashley atacou e quase quebrou a sua mão. Ele estava debilitado e não pode nem segurar o microfone de tanta dor e não pode cozinhar seus bifes de tofu. Zayn disse que ele nunca para de trabalhar e ele teve uma grande visão sobre Lashley via Instagram. Ele zombou de Lashley por postar citações inspiradoras no Instagram.



Singles Match: Finn Bálor vs. Kevin Owens

Bálor venceu por DQ, e depois da Match, Owens tentou atacar ele, mas o Bálor bateu nele, deu um Coup De Grace do topo da Ladder e comemorou com a maleta em mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário