Cobertura WWE Monday Night RAW 18/06/2018


Na noite desta segunda-feira, a WWE realizou diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, mais um episódio inédito do Monday Night Raw, o primeiro após o Money in the Bank. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:


Angle vira para Bliss e diz que ela exigiu esta apresentação. Bliss alevanta o título enquanto alguns fãs vaiam. Angle diz que Nia Jax está na fisioterapia em Alabama, mas ela quer sua revanche no Extreme Rules. Bliss pergunta se Angle vai direto para o próximo mês sem falar sobre sua grande noite na noite passada. Bliss agradece a todos pela oportunidade... A oportunidade de esfregar tudo no rosto de todos. Os fãs cantam para Ronda Rousey. Bliss diz que ela nos mostrou como bater em Jax e Rousey. Alexa diz que ela chocou o mundo inteiro quando ela apareceu e que daqui por diante ninguém ouvirá mais sobre Ronda, será apenas sobre Alexa Bliss. A música toca e vêm Rousey.

Rousey entra no ringue para confrontar Alexa, mas Angle fica na frente. Bliss diz que pensou que Rousey estaria fazendo fisioterapia com Jax. Bliss pergunta se Rousey veio ao ringue para mostrar as contusões. Bliss provoca Rousey. Bliss pergunta se Rousey veio ao ringue para aprender uma lição, já que o UFC não é o mesmo que a WWE. Bliss diz que o que ela fez na noite passada foi perfeitamente legal. Bliss continua e diz a Rousey para entrar no final da fila, se ela quer uma chance pelo título. Bliss a chama de novata super empolgada. Rousey atacar Bliss e vai atrás dela, mas Angle a puxa. Rousey agora ataca Angle com a pasta do MITB. Rousey finaliza aplicando um Powerbomb em Bliss sobre a mesa. Os fãs cantam para Rousey enquanto ela sai.


Nós vamos aos bastidores enquanto vemos Bliss deitada no ringue. A câmera corta para os bastidores com Rousey e Angle discutindo. Angle suspende Rousey por 30 dias. Ele diz a ela para pegar as coisas dela e ir embora. Rousey sai e nós vamos ao comercial. 
  
WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler vs. Seth Rollins (c)
- Ziggler aplicou o "Roll-up" para vencer o combate.

Singles Match: Bobby Roode vs. Curt Hawkins
- Roode venceu o combate com o "Glorious DDT"

Braun fica surpreso ao ver Owens aqui porque ele o jogou de uma escada a 7 metros na noite passada. Owens fala do palco e diz que provavelmente não deveria estar aqui porque dói respirar, muito menos falar. Owens diz que ele teve que vir falar com Braun. Ele não está aqui para roubar os holofotes ou receber retribuição, o que ele não conseguiria se tentasse. Owens quer ser o primeiro homem do vestiário a dizer parabéns. Owens diz que Braun merece isso. Os fãs cantam "você merece". Owens sabia que Braun iria ganhar, e é por isso que ele tentou fazer com que as pessoas trabalhassem juntas contra ele. Owens continua e diz que Braun precisa ser esperto, ele precisa ter uma estratégia e é aí que Owens entra. Owens fala sobre como ele está falando isso realmente de coração. Owens entra no ringue agora. Ele diz que Braun não precisou de ninguém para cuidar dele, mas sua vida mudou com a vitória na noite passada. Owens pergunta quem pode confiar em Braun por aqui. Owens diz que seu melhor amigo, Sami Zayn, foi ferido por Bobby Lashley na noite passada e ele não tem certeza de quando ele irá vê-lo novamente. Owens diz que isso faz com que ele e Braun estejam aqui sozinhos, precisando de um amigo. Owens diz que percebe que amigo pode ser uma palavra forte, mas talvez eles possam ajudar uns aos outros ou usar um ao outro.
Owens continua e diz que talvez Braun possa dar a ele uma chance pelo título quando ele vencer. Owens propõe um relacionamento "Monster & Man" que pode começar hoje à noite. Ele diz que não pode "receber essas mãos" porque está machucado, mas tudo o que ele quer agora é apertar a mão de Braun. Owens estende a mão e Braun faz o mesmo. Owens se vira para ir embora, mas Braun não solta a sua mão. Braun puxa Owens para perto e vai para o "powerslam", mas Owens consegue escapar do ringue. Braun olha Owens caminhando até os bastidores enquanto sua música toca.

Tag Team Match: Bray Wyatt & Matt Hardy vs. Rhyno & Heath Slater
- Bray e Matt aplicaram o "Kiss of Deletion" para vencer o combate.

Singles Match: Jinder Mahal vs. Chad Gable
- Mahal venceu o combate com o "Khallas."

Tag Team Match: Sasha Banks and Bayley vs. The Riott Squad
- Liv aplicou o Roll-up para vencer o combate.

O gerente geral do RAW, Kurt Angle, está no ringue, comentando como ele não pode manter o controle do show. Angle diz que falou com a comissária do RAW Stephanie McMahon mais cedo e que as autoridades decidiram quem enfrentará Brock Lesnar. Angle diz que a questão é: quem lutará contra Brock? A música interrompe e vem Roman Reigns.
Reigns olha e diz que a resposta para a pergunta de Angle está na frente dele. Alguns fãs adoram. Reigns diz que ele venceu Lesnar no Greatest Royal Rumble e todo mundo sabe disso, incluindo Lesnar. Reigns diz que isso faz dele o campeão universal. Reigns diz que não é segredo que Angle está tendo problemas para comandar o RAW e parece que um campeão regular defendendo cada semana ajudaria Angle. Angle vai fazer seu anúncio, mas a música interrompe e vem ao ringue Bobby Lashley.

Lashley pergunta se Reigns é o cara. Lashley diz que Reigns não tem o que é preciso para terminar o trabalho que começou com Lesnar. Lashley diz que isso pode ser o quintal de Reigns, mas ele está tentando colocar as mãos em Lesnar, já que Reigns foi apenas um cachorrinho. Lashley pergunta por que Reigns não afasta-se e deixe alguém que possa vencer Brock, vencê-lo. Lashley diz que ele pode derrotar Reigns também. Angle diz que ambos são merecedores de uma chance pelo título, assim como outros. Angle anuncia um combate com vários Superstars para o Extreme Rules onde o vencedor enfrentará Lesnar, mas Reigns e Lashley são os primeiros participantes confirmados. A música interrompe e sai o Revival, com Scott Dawson e Dash Wilder.

Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
- Bobby aplicou um "Spear" para vencer o combate.

Singles Match: Mojo Rawley vs. No Way Jose
- Mojo venceu o combate após aplicar o "Corner running forearm smash".

Tag Team Match: Finn Balor & Braun Strowman vs. Kevin Owens & Baron Corbin
- Corbin aplicou o "End of Days" em Balor para vencer o combate.

Após o combate, Corbin se retira do ringue enquanto sua música toca. Os locutores lembram que na semana que vem Seth Rollins terá sua revanche. O show sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário