Cobertura WWE Monday Night RAW 25/06/2018


Neste dia 25 de junho, a WWE transmitiu mais um episódio inédito do Monday Night Raw diretamente do Valley View Casino Center em San Diego, na Califórnia. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



Vamos direto ao ringue e o Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, está com o Coronel Constable Baron Corbin. JoJo faz a apresentação de ambos. Corbin a instrui a re-apresentá-lo duas vezes, certificando-se de que ela menciona seu cargo corretamente nomeado por Stephanie McMahon.

Angle fala sobre o post do Facebook de Paul Heyman no fim de semana. Angle fala sobre o recorde do WWE Universal Champion Brock Lesnar, mas a música de Roman Reigns interrompe.

Lashley diz que merecia ouvir isso tanto quanto Reigns, porque Angle também o colocou em um combate com vários nomes no Extreme Rules. Lashley diz que Reigns teve três anos de chances de vencer Lesnar, mas a única coisa que ele provou é que ele não pode vencer Lesnar. Lashley diz que é hora de Reigns seguir em frente. Reigns pergunta se ele deveria seguir em frente como Lashley fez 10 anos atrás. Reigns nos lembra que Lashley mudou-se há 10 anos, depois de estar no evento principal da WrestleMania. Ele também fala sobre a carreira no MMA de Lashley e diz que ele fez um "impacto" real com ele. Reigns diz que Lashley não fez nada desde que voltou à WWE e ainda não está fazendo nada, enquanto ele tem sido a atração principal da WrestleMania ano após ano. Ele continua e diz a Lashley para verificar seu currículo. Lashley diz a Reigns para não minimizar seu histórico porque ele é o único que tem ferramentas legítimas para derrotar Lesnar, e ele provará no Extreme Rules.

Angle diz que não haverá um combate multi-man match no Extreme Rules, pelo menos por enquanto, já que Lesnar desistiu do acordo devido a problemas nas negociações do contrato. Reigns reclama sobre como Lesnar não respeita ninguém, ele não dá a mínima. Lashley diz que talvez Lesnar se importaria se ele tivesse um desafio real, alguém além de Reigns, alguém como Lashley. Reigns propõe um combate para hoje à noite. Angle diz que considerará um combate no Extreme Rules, mas ele tem outros Superstars para se preocupar hoje à noite. 

 Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
- Revival aplicou o "Roll-up" para vencer o combate.

 Singles Match: Matt Hardy vs. Curtis Axel
- Axel aplicou um "crossbody" e venceu o combate.
Tag Team Match: Authors of Pain vs. The Gibsons 

Vencedores: Authors of Pain. 

 Mickie apresenta Alexa. Mickie diz que Alexa mereceu essa introdução depois do que aquela maníaca fez na semana passada. Alexa menciona a suspensão de 30 dias para Ronda. Mickie diz que não pode acreditar que Alexa esteja aqui. Mickie pergunta a Alexa se ela está bem. Alexa diz que está feliz que Kurt tenha visto as verdadeiras maneiras de Ronda. Ela provou ser a pirralha mais mimada do planeta. Alexa lembra a todos que o que ela fez no Money in the Bank foi legal.

Alexa agradece a todos por comentarem como foi grande a sua vitória. Alexa diz que ela foi recompensada por ter que enfrentar a valentona Nia Jax em três semanas, mas quem sabe como seu braço estará depois do que Ronda fez. Nia ainda está em fisioterapia e Ronda está suspensa. Alexa nos lembra que ela está no ringue e ela é a campeã. Ela diz que conhece bem Nia, Alexa diz que Nia se pintou como a vítima toda vez. Nia acha que ela é o heroína em suas histórias.

Alexa diz que a garota diferente da escola superou a garota popular, mas isso é Hollywood. Alexa diz que este é o mundo real e ela é a heroína. Alexa diz que superou todos os obstáculos e venceu outras sete mulheres no Money in the Bank e depois superou Nia e Ronda.


 Singles Match: Natalya (c/Nia Jax) vs. Alexa Bliss (c/Mickie James) 
- Natalya vence a campeã com um ''Sharpshooter'', mas o combate não era válido pelo título.

Six-Woman Tag Team Match: Sasha Banks, Bayley & Ember Moon vs. Ruby Riott, Sarah Logan & Liv Morgan
- Riott Squad vence o combate. 

Após o combate, Bayley ataca Sasha e, em seguida, ela aplica um chute com Sasha no corner.

Kurt Angle fala com um árbitro sobre a situação de Bayley e Sasha. Kurt quer falar com Bayley.

 As câmeras mostram Bayley e essa diz que ela pode explicar isso, mas Kurt não vai ouvir nada disso. Ele diz a Bayley que ela terá uma conversa para receber orientações na próxima semana ou ela será demitida. Bayley pergunta sobre Sasha e Kurt aponta que Sasha está na sala do treinador. 


 Tag Team Match: Braun Strowman & Kevin Owens vs. Finn Bálor & Baron Corbin
- Braun Strowman & Kevin Owens venceram por contout.

 Estamos de volta e Kevin olha pra trás para ver se nas suas costas tem alguém. Owens pega sua bolsa e pede para um segurança acompanhá-lo e tomar cuidado com esse maníaco. Kevin diz que ele tem como sair do prédio. Kevin vai até o manobrista e ele pede suas chaves. O manobrista diz que ele não tem as chaves de Kevin. O valete diz que "ELE" tem. Nós vemos Braun jogar Kevin com suas chaves e diz a ele que ele espera que ele tenha um seguro porque 'lá é o seu carro'. O carro de Owens está pegando fogo

 WWE Intercontinental Championship Match: Dolph Ziggler (c) vs. Seth Rollins
- Seth Rollins venceu via desqualificação após Drew McIntyre puxar o juíz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário