Cobertura WWE Pay-per-view Money in the Bank 17/06/2018


A WWE realizou neste domingo mais uma edição do Money in the Bank, sendo esta a nona. De volta a Chicago, o Money in the Bank é um dos eventos PPV's mais esperados do ano já que como atrativo principal tivemos os combates de escadas valendo a tão sonhada maleta que dá ao vencedor a possibilidade de uma title-shot ao qualquer título da WWE. Confira a cobertura completa deste PPV logo abaixo:



The Club vs. The Bludgeon Brothers (SmackDown Tag Team Championship)
– Combate equilibrado. Karl Anderson e Luke Gallows estiveram perto de vencer quando quase aplicaram um Magic Killer em Luke Harper, mas foram interrompidos por Erick Rowan. Os campeões acabaram vencendo depois de aplicarem um Big Powerbomb. Os Bludgeon Brothers continuarão a dominar a divisão de duplas do SmackDown por mais algum tempo.




aniel Bryan vs. Big Cass
– O "gigante" não foi páreo para Daniel Bryan, mais uma vez! Mesmo sofrendo em alguns momentos do combate, Bryan conseguiu bater Big Cass de maneira incrível. Depois de aplicar um Running Knee, Bryan finalizou o embate com um Yes Lock.




Sami Zayn vs. Bobby Lashley
– Bobby Lashley conseguiu a vitória depois de aplicar um Vertical Suplex.



Seth Rollins vs. Elias (Intercontinental Championship)
– Seth Rollins mantém-se como campeão depois da bater Elias com um Roll-Up. Durante o combate, o Architect parece ter sentido algum tipo de incomodo na perna esquerda quando tentou um salto da terceira corda. Isso não foi um obstáculo para o campeão. O reinado como campeão intercontinental continua!




Lana vs. Natalya vs. Alexa Bliss vs. Charlotte Flair vs. Ember Moom vs. Becky Lynch vs. Naomi vs. Sasha Banks (Women's Money in the Bank Ladder)
– Quando Becky Lynch estava prestes a pegar a maleta, Alexa Bliss apareceu e a derrubou da escada. Sozinha, Alexa subiu ao topo e tirou a maleta do gancho para se tornar a Ms. Money in the Bank. Ela tem em suas mãos agora a chance de recuperar seu título.




Roman Reigns vs. Jinder Mahal
– Mesmo com Jinder Mahal dominando boa parte do combate, Roman Reigns conseguiu sair vitorioso depois de aplicar um Spear. Durante o combate, Sunil Sigh foi atacado pelo Big Dog com um Superman Punch e um Spear.




Carmella vs. Asuka (SmackDown Women's Championshp)
– Carmella ainda é a campeã! Sua vitória aconteceu após James Ellsworth aparecer usando uma roupa e máscara parecidas com a de Asuka. Carmella aproveitou essa distração e aplicou um Kick e fez a contagem. É a volta de Ellsworth!




Shinsuke Nakamura vs. AJ Styles (Last Man Standing Match – WWE Championship)
– Cadeiradas, mesas quebradas, "golpes baixos" e muito mais. Shinsuke Nakamura e AJ Styles abusaram do combate Street Fight e protagonizaram um combate histórico. Nakamura tentou vencer usando golpe sujo mas a história não se repetiu como na outra vez. Depois de ver Nakamura escapar de um Styles Clash aplicado no chão, do lado de fora do ringue, o Phenomenal One resolveu encerrar o combate ao aplicar um Forearm em Nakamura sobre a mesa de comentários. Esse foi o golpe final para fazer o King of Strong Style ficar no chão por 10 segundos. O rei do SamckDown Live continua sendo AJ Styles!





Nia Jax vs. Ronda Rousey (RAW Women's Championship)
– O combate começou com domínio total de Nia Jax e isso aconteceu durante boa parte. Ronda Rousey conseguiu se recuperar e virou o jogo nos momentos finais. Quando estava prestes a executar um golpe de submissão no braço de Nia, Alexa Bliss apareceu e atacou as duas com a maleta. A Ms. Money in the Bank aproveitou a situação e realizou o cash-in sobre Nia. Alexa conseguiu vencer e recuperar o RAW Women's Championship!




Samoa Joe vs. Kevin Owens vs. Bobby Roode vs. Braun Strowman vs. The Miz vs. Rusev vs. Finn Bálor vs. Kofi Kingston (Men's Money in the Bank Ladder)
– Braun Strowman conseguiu superar outros 7 Superstars e vencer o combate. The Miz e Kofi Kingston estiveram muito perto de pegar a maleta, mas foi o gigante que levou a melhor. Strowman agora se torna uma grande ameaça ao reinado de Brock Lesnar como Universal Champion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário