Cobertura WWE SmackDown Live 05/06/2018


Na noite desta terça-feira, a WWE realizou diretamente do American Bank Center, em Corpus Christi, Texas, mais um novo episódio do SmackDown Live. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:





A SmackDown Women's Champion Carmella vem para o ringue. A campeã nos acolhe para o show e fala sobre Asuka, sua adversária no Money in the Bank (assista de graça). Carmella relembra em vídeos a derrota de Asuka e o fim de sua invencibilidade. Carmella diz que ela é "dinheiro" e que o a era de Asuka chegou ao fim. Ela se diz pronta para enfrentar Asuka até que esta interrompe. Mandy Rose e Sonya Deville também aparecem. A primeira diz que embora tenha sido derrotada na semana passada, ela ainda tem coisas inacabadas com Asuka. Já Sonya diz que Mandy Rose muito bem o seu trabalho na semana passada e que agora chegou a sua vez de enfrentar The Empress of Tomorrow.

Paige interrompe e diz que ela quem decidi os combates que acontecerão na noite. Ela pergunta a Asuka qual das duas ela quer enfrentar e bastante animada, Asuka decide enfrentar as duas. Paige confirma o combate para logo à seguir. Comercial!

Asuka vs Mandy Rose e Sony Deville (Handicap Match)
– Asuka conseguiu a vitória após aplicar um Asuka Lock. Depois do combate, Asuka se distraiu com Mandy Rose e, Carmella aproveitou para ataca-la com o título.

Luke Harper vs Karl Anderson
– Karl Anderson conseguiu a vitória depois um Roll-Up.

Naomi e Jimmy Uso vs Lana e Aiden English (Mixed Tag Team Match)
– O casal Jimmy Uso e Naomi conseguiram a vitória após Jimmy aplicar um Super Kick em English.

Charlotte Flair vs Becky Lynch
– Becky Lynch saiu vitoriosa após aplicar um Disarmer.

Nos bastidores, vemos AJ Styles e Shinsuke Nakamura sentados prontos para assinar o contrato. Paige está organizando tudo e AJ é o primeiro o assinar. Quando chegou a vez de Nakamura, este jogou fora as duas canetas que lhe deram, inclusive a que estava na mão de AJ. Isto irritou o Phenomenal One que acerou um tapa no rosto de Nakamura e logo depois teve que ser contido pelos seguranças. Nakamura tira uma caneta do bolso, e sorridente assina o contrato.

The New Day vs Rusev, Samoa Joe e The Miz
– New Day venceram após Big E e Kofi Kingston aplicarem um golpe combinado em The Miz. O show sai do ar com os vencedores celebrando no ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário