Cobertura WWE SmackDown Live 19/06/2018


Na noite desta terça-feira, a WWE realizou diretamente do Huntington Center em Toledo, Ohio, mais um episódio inédito do SmackDown Live, o primeiro após o Money in the Bank. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:





No ringue, a ainda SmackDown Women's Champion Carmella faz a sua entrada, sendo apresentada por Greg Hamilton. A campeã fala sobre como tinha a sua auto-estima lá em baixo quando era mais jovem, mas sendo uma mulher determinada, ela não deixou que isso a afetasse por muito tempo. Carmella diz que viu algo nela antes do que qualquer pessoa viu em outra mulher neste empresa, e isso a fez se tornar a campeã. Ela diz que todos que não se sentem bem quando se olham no espelho, façam isso e repitam a seguinte frase: "Mella is Money!". Os fãs cantam para que ela saia do ringue. Ela continua a se gabar e lembra de ter desbancado Charlotte Flair duas vezes. Ele continua e diz que o que fez neste domingo, no Money in the Bank, foi algo incrível - bater Asuka.

A música de Asuka toca mas quem aparece é James Ellswoth usando as mesmas roupas da ex-NXT Champion. Ellsworth diz algumas palavras antes da "verdadeira Asuka" interrompe e bastante irritada, vir até o ringue. Ela confronta os dois e derruba Ellsworth, mas é surpreendia com um Kick de Carmella e acaba caindo. A campeã vai embora com seu título em mãos enquanto Asuka fica caída e sorrindo no ringue.

Billie Kay vs. Becky Lynch
– Depois de sair frustada do Money in the Bank por não ter pego a maleta no combate feminino de escadas, Becky Lynch conseguiu se recuperar e bateu Billie Kay com um Disarmer. Vamos para o ringue e os The Usos vem aí. Eles fazem uma promo mas logo são interrompidos pela nova equipe do SmackDown Live: SAntY. Eles entram no ringue e logo começam a atacar os The Usos. O grupo formado por Eric Young, Alexander Wolfe e Killian Dain já deram uma prévia do "caos" que será a divisão de duplas daqui pra frente.



Luke Gallows & Karl Anderson vs. The Bludgeon Brothers (SmackDown Tag Team Championship)
– E a história se repetiu! Depois de um Double Powerbomb em Karl Anderson, Luke Harper e Erick Rowan conseguiram a vitória e se mantiveram como campeões.

Gauntle Match – #1 Contender's
– Daniel Bryan e Big E dão início ao combate. O "Mr. Yes" bateu Big E depois de aplicar um Running Knee. O próximo oponente de Bryan é Samoa Joe. 



Bryan venceu novamente, mas desta vez depois de Joe não voltar a tempo para o ringue durante a contagem do juiz. Os campeões The Bludgeon Brothers apareceram e atacaram Bryan. O próximo oponente, The Miz, aproveita a situação e elimina Bryan. Rusev é o último participante do combate. O combate termina com a vitória de Rusev depois de aplicar um The Accolade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário