Cobertura WWE SmackDown Live 26/06/2018



Na noite desta terça-feira, a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live, diretamente da Citizens Business Bank Arena, em Toronto, Ontário, Canadá. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:





Xavier Woods vs. Rusev
– Rusev venceu depois de aplicar um "The Accolade". Depois do combate, Rusev mandou um recado ao WWE Champion AJ Styles, dizendo que ele sabe que o Phenomenal One está o assistindo. O Bulgarian Brute lembra que AJ atacou seu amigo na semana passada e, o que aconteceu nesta noite com Xavier, foi apenas uma prévia do que acontecerá no Extreme Rules.

United States Champion Jeff Hardy vs. Eric Young (Open Challenge - United States Championship)
– O combate terminou com a vitória de Eric Young por desqualificação após uma interferência dos The Usos que o atacaram. Jeff Hardy ainda é o campeão! Depois de uma grande confusão, o combate acabou por virar um Six-Man Tag Team Match.
The Usos e United States Champion Jeff Hardy vs. SAnitY
– A equipe de Jeff Hardy e The Usos venceram após um "Swanton Bomb" em Alexander Wolfe.



Becky Lynch vs. Sonya Deville
– Becky Lynch conseguiu a vitória por submissão depois de aplicar um "Disarmer".

Daniel Bryan vs. SmackDown Tag Team Champion Luke Harper
– Quando Daniel Bryan estava prestes a vencer com um "Yes Lock", Erick Rowan interferiu e impediu a derrota de seu companheiro de equipe. Depois do combate, os campeões continuam a atacar Bryan, mas de repente, uma explosão acontece e Kane aparece para ajudá-lo. Depois disso, Kane e Bryan se abraçaram marcando o retorno do Team Hell No. O show termina com os dois gritando Yes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário