Cobertura WWE SmakckDown Live 12/06/2018



Na noite desta terça-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio inédito do SmackDown Live. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




No ringue temos a General Manager, Paige. Junto dela temos as classificadas do SmackDown Live para o Money in the Bank, ou seja, Charlotte Flair, Lana, Naomi e Becky Lynch.

Paige parabeniza todas pelas classificações e deixa claro que elas enfrentarão uma verdadeira guerra no domingo, principalmente frente as outras quatro integrantes do Monday Night RAW. Paige diz que não se importa com quem vença, desde que a maleta venha para o show azul.

Lana diz a Paige que o que depender dela a maleta virá para o SmackDown. Naomi lhe interrompe e diz que nem mesmo num desafio de dança Lana conseguiu ser superior a ela. As quatro começam a discutir sobre quem vencerá no domingo, até que Peyton Royce e Billie Kay aparecem na rampa de entrada. Elas zombam das quatro, destacando o sotaque irlandês de Lynch e as artimanhas de Charlotte, parecido com seu pai.

Sonya Deville e Mandy Rose também aparecem e dizem que o talento fora do ringue é maior que o que temos dentro. No fim das contas, as oito lutadoras começam uma briga dentro do ringue, precisando ser contidas por vários árbitros.



Singles Match: Daniel Bryan vs. Shelton Benjamin
- Bryan vence após aplicar um "Heel Hook" em Benjamin, fazendo-o desistir.


Singles Match: Rusev c/ Aiden English vs. Samoa Joe (The Miz as Special Guest Referee(
- Rusev vence após conseguir a contagem de três.

Singles - Non Title Match:  WWE United States Champion Jeff Hardy vs. Shinsuke Nakamura
- Hardy vence via DQ após ser acertado por um golpe baixo.

10-Women Tag Team Match: SmackDown Women's Champion Carmella, Sonya Deville, Mandy Rose e The Illconics (Peyton Royce e Billie Kay) vs. Asuka, Lana, Charlotte Flair, Lana e Becky Lynch
- A luta termina após um Asuka Lock de Asuka em Carmella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário