Destaques para este show do WWE Monday Night RAW 18/06/2018


Na noite desta segunda-feira, a WWE realiza, diretamente da Van Andel Arena em Grand Rapids, Michigan, mais um episódio inédito do Monday Night Raw, o primeiro após o Money in the Bank.

Confira os destaques do show:

Alexa Bliss fez história ao vencer o segundo Money in the Bank feminino, mas não se ficou por aí. Pouco tempo depois, durante a luta entre Nia Jax e Ronda Rousey valendo o Raw Women's Championship, a "Goddess" atacou as duas e realizou o cash-in com sucesso de modo a recuperar o cinturão que perdeu no WrestleMania. Será que Bliss irá sofrer as consequências dos seus atos?

- Já na ala masculina, Braun Strowman superou outros sete homens para se tornar Mr.Money in the Bank, porém isso pode ter sido a parte mais fácil para se tornar campeão. Díficil será poder utilizar a sua maleta, pois Brock Lesnar não aparece no Raw há dois meses. Terá o "Monster Among Men" um plano para apanhar a "Besta", ou será que Lesnar vai continuar a fugir das suas obrigações como campeão?

- Seth Rollins e Elias proporcionaram um grande combate ontem, onde o "CrossFit Jesus" conseguiu se manter como campeão Intercontinental. No entanto, Rollins estava agarrando nos calções de Elias quando realizou o "Roll-up" que lhe deu a vitória, criando uma certa polémica. Irá Elias ter mais uma chance de se tornar campeão?

- Roman Reigns fez o que prometeu e, numa boa luta, derrotou Jinder Mahal. O "Big Dog" estará esperando um novo desafio, quem será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário