Neville pode estar perto de retornar a WWE


Está sendo reportado que Neville poderá retornar a WWE durante o United Kingdom Championship Tournament, que será transmitido nos dias 25 e 26 de junho. Neville foi visto pela última vez na WWE TV em outubro do ano passado. 

Vale mencionar que ele simplesmente abandonou um Raw após saber da decisão de que ele perderia o WWE Cruiserweight Championship para Enzo Amore, tendo ficado chateado com isso por algum tempo. Outra possibilidade é a de que ele retorne durante algum show da WWE TV no Reino Unido, o que está perto de se concretizar, tendo em vista que Triple H está preparando um pronunciamento durante o torneio e espera-se que este show seja anunciado. 

Enquanto isso, o contrato de Neville com a WWE está congelado. Ele tem datas a cumprir com a WWE e a empresa de Stanford não vai liberá-lo até que o compromisso seja honrado. Uma participação de Neville no UK Championship Tournament seria a oportunidade perfeita para finalizar essas datas. Isso também ajudaria na decisão de ambos acerca de sua continuidade na WWE em uma possível partida. 

Com Triple H no comando do 205 Live e do NXT, cresceram as especulações de que Neville retorne em breve, já que eles trabalharam juntos no território de desenvolvimento da WWE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário