Cobertura WWE 205 Live 03/07/2018



Na noite desta terça-feira a WWE Network transmitiu com exclusividade mais um episódio inédito do 205 Live, diretamente do Centutry Linck Center, em Omaha, no estado de Nebraska.


Cobertura:

O show começa com um vídeo da semana passada, onde, vemos Cedric Alexander sendo desafiado por Hideo Itami, para um combate pelo Cruiserweight Championship. A luta acontecerá na semana que vem.

Na mesa de comentaristas Nigel McGuinness, Percy Watson e Vic Joseph nos dão as boas vindas. Logo toca a música de TJP.

TJP logo que chega ao ringue, parabeniza Drake Maverick de forma irônica por sempre escolher os seus adversários. Ele diz que sabe de três coisas, o seu oponente desta noite não será alguém que o leve para uma disputa pelo título, ele está no meio do nada em Omaha, e Nebraska é um estado onde a diversão morre, pois é um verdadeiro depósito. TJP diz que dará uma nova chance ao seu gerente incompetente de lhe escolher um bom adversário.

Singles Match: Noam Dar vs. TJP
- Dar vence após aplicar um "Jumping road kick".

Depois da luta vemos um vídeo sobre a rivalidade entre Mustafa Ali e Buddy Murphy. Ambos se enfrentarão no evento principal de hoje.

Singles Match: Akira Tozawa vs. Jason Strife
- Tozawa vence após aplicar um "Back Senton".

Após a luta, Lio Rush aparfece e diz que é um fã de Tozawa, pena que ele não tem boas oportunidades e diz que espera que um dia ele enfrente um homem de verdade, como ele.

No-Disqualification Match: Mustafa Ali vs. Buddy Murphy
- Ali aplica um "Tornado DDT" em Murphy sobre as escadas de metal, seguido de pinfal

Nenhum comentário:

Postar um comentário