Cobertura WWE Monday Night RAW 02/07/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente do Denny Sanford Premier Center, em Sioux Falls. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Reigns diz que eles são bons e têm um futuro brilhante, mas nunca pensaram que ele perderia para o The Revival. Reigns não está aqui para dar desculpas, mas ele teve o pior parceiro, Bobby Lashley. Reigns diz que o gerente geral do RAW, Kurt Angle, acha que é uma boa ideia fazer a revanche, mas ele quer lutar com Bob. Reigns continua chamando Lashley e diz que ele não era o cara há 10 anos e não será o cara daqui a 10 anos porque Reigns é o cara. A música interrompe e vem Drew McIntyre e o WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler.

Ziggler e McIntyre se revezam para perseguir Reigns enquanto caminham até o ringue. Eles entram no ringue e Drew diz que é justo que eles devolvam o favor após Reigns colocar seu nariz em seus negócios na semana passada. Seth Rollins vem ao ringue para um pop enorme. Rollins joga McIntyre para fora do ringue e enfrenta Drew. O segmento termina com Rollins de pe.

De volta do intervalo e Kurt Angle está nos bastidores com Roman Reigns e Seth Rollins.
Singles Match: Matt Hardy vs. Curtis Axel
- Axel venceu o combate.

De volta do intervalo e Roman Reigns está conversando com Seth Rollins no vestiário quando Bobby Lashley entra. Rollins pergunta se Reigns tem tudo sob controle e sai. Lashley pergunta a Reigns se ele está tentando ser o Super-Homem ou se ele acha que é à prova de tudo. Lashley diz que Reigns é apenas um imã de calor. Lashley deixa claro que ele também não gosta de Reigns e pede para ele checar seu imenso ego antes do combate contra o The Revival hoje à noite. Lashley continua mas Reigns diz a ele para calar a boca. Reigns diz que ele vai vencer o combate, e tudo o que Lashley tem que fazer é ficar lá e mostrar seu sorriso falso. Lashley menciona responsabilizar Reigns e Reigns pergunta se isso é uma ameaça. Lashley confirma que isso e uma ameaça.

Nós vemos acontecimentos recentes entre Bayley e Sasha Banks. Cole nos mostra à primeira sessão de aconselhamento de Bayley, filmada hoje cedo. Bayley é mostrado na sala de espera quando Banks aparece. Elas começam a discutir sobre os horários dos compromissos, enquanto um cara aleatório assiste. Dr. Shelby retorna e diz que está aqui para guiá-los através de um aconselhamento de amizade. Shelby pede-lhes para segui-lo na zona de amizade. A câmera corta para Banks e Bayley em um sofá no escritório de Shelby. Shelby diz que este é um espaço seguro porque ele executa tudo com os "7 princípios da amizade". O segmento termina com Bayler e Sasha sem entender nada.
Tag Team Match: Titus Worldwide vs. Authors of Pain
- O AOP aplicaram o "Last Chapter" para vencer o combate.
Tag Team Match: Seth Rollins & Roman Reigns vs. Drew McIntyre & Dolph Ziggler
- Reigns foi atacado pelo Revival causando assim a Desqualificação.
Singles Match: Ember Moon vs. Liv Morgan
- Ember aplicou o "Eclipse" para vencer o combate.
Tag Team Match: The Revival vs. Roman Reigns & Bobby Lashley
- Revival atacou Reigns causando a Desqualificação.
Singles Match: Mojo Rawley vs. No Way Jose
- O combate acabou em No Contest após Mojo atacar Jose antes do gongo soar.
Singles Match: Mickie James vs. Nia Jax
- Nia aplicou o "Samoa Drop" para vencer o combate.
Singles Match: Kevin Owens vs. Braun Strowman
- O combate acabou em Count-out após Owens fugir do ringue em direção aos bastidores.

Nos bastidores, Braun correu atrás de Owens em busca de um ataque. Owens tentou se esconder dentro de um banheiro químico, mas Braun acabou lhe encontrando. Braun carregou então Owens até a área do ringue com Owens dentro do banheiro e lhe arremessou de cima da rampa. O show terminou com Braun comemorando na rampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário