Cobertura WWE Monday Night RAW 09/07/2018


Na noite desta segunda-feira a WWE em parceria com a Tapout realizou mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do TD Garden, em Boston. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:




Nós vamos direto para o ringue e Roman Reigns vêm ao ringue para uma mistura de reações enquanto sua música toca.

Reigns finalmente fala depois de alguns minutos. Reigns diz a Boston que ele quer descobrir o que é Bob. Reigns chama Lashley para uma briga. Lashley faz o seu caminho enquanto ambos se encaram. O Gerente Geral do RAW, Kurt Angle, aparece rapidamente com Baron Corbin. Angle diz que isso não está irá acontecer hoje à noite. Angle diz a eles para esperar pelo domingo. Angle se distraí e eles começam a brigar no meio do ringue. Angle chama reforços e sai o alguns membros do RAW com alguns árbitros. Reigns e Lashley são controlados. Eles trocam mais algumas agressões antes de novamente serem contidos pelos Superstars.

Reigns fica de pé no ringue agora. Reigns corre e salta por cima das cordas acertando Bob e outros Superstars. Reigns então faz seu caminho até a rampa. Lashley está agora de pé no ringue, mas os outros Superstars estão mantendo segurando-o longe de Reigns.
Tag Team Match: Mickie James & Alexa Bliss vs. Nia Jax & Natalya
- Nia Jax aplicou o "leg drop" para vencer o combate.
Singles Match: No Way Jose vs. Mojo Rawley
- Mojo venceu com um "Alabama Slam".
Seth Rollins vem ao ringue. Rollins diz que não se importa com seus apelidos, mas um que realmente lhe incomoda é o de "ex-Intercontinental Champion".  Ele diz que gosta de se provar com os melhores, elogiando Ziggler, mas ele diz que o problema é Drew McIntyre, porém, logo é interrompido por ambos (Drew e Ziggler). Dolph diz para Rollins nem pensar que ele voltará como campeão do Extreme Rules. Eles continuam trocando farpas, até que Rollins pergunta a McIntyre o motivo de ele e Ziggler estarem juntos, e se há algum segredo. McIntyre então se irrita e desafia Rollins para um combate neste noite, que é aceito.

Bo Dallas e Curtis Axel são exibidos nos bastidores fantasiados de Bray Wyatt e Matt Hardy.
Singles Match: Bo Dallas vs. Matt Hardy
- Dallas venceu o combate.
Singles Match: Ember Moon vs. Liv Morgan
- Ember venceu o combate.
Tag Team Match: Bobby Roode & Finn Bálor vs. Elias & "Constable" Baron Corbin
- Corbin aplicou um "End of Days" em Roode para a vitória.
Singles Match: Drew McIntyre vs. Seth Rollins
- Após a distração de Ziggler, que acabou recebendo um "Curb Stomp" de Rollins, McIntyre aplicou um "Claymore Kick" para a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário