Cobertura WWE Monday Night RAW 16/07/2018



Na noite desta Segunda-feira, a WWE realizou diretamente de Buffalo, Nova Iorque, mais uma edição do RAW, sendo este, o show que sucede o Extreme Rules 2018, que foi realizado na noite do último domingo. Confira a cobertura completa do show logo abaixo:



 Em seguida, vamos ao ringue onde lá está o General Mannager Kurt Angle. Ele diz que é um prazer exercer esse cargo dentro da WWE e isso exige responsabilidades e decisões por parte dele. Angle parabeniza todos os lutadores do Raw pelo esforço que tiveram no Extreme Rules, mas isso não vale para um homem. Ele lembra o que falou na noite passada quando exigiu que WWE Universal Champion Brock Lesnar ou Paul Heyman viessem até o Raw para darem uma satisfação sobre a próxima defesa de título do "Beast". Angle diz que esperava a presença de um dos dois, mas como isso não aconteceu, ele terá que tirar o título de Lesnar...

...Paul Heyman interrompe e se apresenta. Angle diz que Heyman está perdendo seu tempo, a menos que Lesnar desça a rampa e venha até o ringue. Angle se comporta como se fosse apresentar Lesnar a todo momento, mas Angle parece decidido na sua escolha. Angle diz que Lesnar quer representar o Universo WWE na luta contra o UFC Heavyweight Champion. Ele quer ter esses dois títulos na cintura. Angle enfatiza que ou Lesnar entrega o título ou o defenderá no SummerSlam. Heyman então confirma que seu cliente lutará no PPV de verão. Sobre o oponente, Heyman diz que esse trabalho fica para Angle.

Bobby Lashley aparece e exige que ele enfrente Lesnar no SummerSlam. Logo em seguida, Drew McIntyre aparece e questiona todos se acham que ele voltou apenas para ficar ao lado de Dolph Ziggler. Ele quer o título!!! Seth Rollins, Elias, Finn Bálor e Roman Reigns são os próximos e Angle decide realizar duas Triple Threat Matches. Elias vs. Rollins vs. Lashley e Reigns vs. Balor vs. McIntyre, que começa à seguir.
- Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Bobby Roode (Non-Title Match)
Mesmo não envolvendo seu título no combate, Dolph Ziggler mostrou o porque é o campeão intercontinental e venceu depois de aplicar um SuperKick. Roode ainda conseguiu escapar de um Zig Zag momentos atrás, mas a derrota era iminente.
- Mojo Rawley venceu Tyler Breeze
Em um combate sem muita importância, Mojo Rawley conseguiu a vitória sem muitas dificuldades.

- Dana Brooke e Alicia Fox venceram Bayley e Sasha Basnks
Após mais desentendimentos entre as duas ex-melhores amigas, Sasha Banks abandonou o combate, causando a contagem de dez.
 RAW Tag Team Champions Bo Dallas e Curtis Axel venceram The Ascension (Konnor e Viktor) (Non-Title Match)
A primeira vitória da dupla com o RAW Tag Team Championship acontece após Axel finalizar Viktor após um duplo "Neckbreaker".

Depois da luta, Bray Wyatt e Matt Hardy aparecem no telão e dizem que é bom que o B-Team aproveite o momento de glória, pois isso terminará. Eles dão a entender que na próxima semana reivindicarão a revanche pelos títulos.

Ronda ameaça vir até o ringue, nisso, Bliss tenta sair de fino do ringue, porém, Ronda persegue James e a campeã. Ronda começa a atacar Bliss e James, porém, alguns árbitros aparecem para fazer o salvamento, porém, Ronda os persegue na rampa de entrada e derruba todos. Ela leva Bliss até o ringue e aplica o "Armbar", porém, Kurt Angle aparece.

O gerente geral do RAW diz que Ronda precisa se acalmar e pede para ela ir para casa e se acalmar porquê sua suspensão ainda não terminou. Baron Corbin aparece e diz que ela merece ser ainda mais penalizada. Angle diz que aumentará sua suspensão em uma semana a mais. Corbin ameaça ligar para Stephanie McMahon, porém, vai buscar seu celular no escritório. Angle estava com o celular.

Angle diz a Ronda que no SummerSlam a mesma terá o seu combate com Bliss pelo Women's Championship. Bliss fica muito irritada. Ele diz que Ronda perderá esta chance caso ataque todos novamente.

- Authors of Pain (Akam e Rezar) venceram Titus O'Neil e Apollo Crews
Mais uma vítima para os Authors of Pain que seguem invictos no plantel principal da WWE.

- Sarah Logan c/ Liv Morgan venceu Ember Moon
Após trabalharem juntas durante todo o tempo, Moon se distrai com Morgan e Logan aproveita para fazer a contagem sobre sua oponente, vencendo o combate.

 Bobby Lashley venceu Elias e Seth Rollins
Após aplicar um "Spear" sobre Elias, Lashley vence o combate triplo, ganhando a chance de enfrentar Roman Reigns, na segunda-feira que vem, pelo #1 Contender ao Universal Championship.

O show termina com Lashley comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário